Inovação: O cantor sertanejo Lucas Lucco é o novo rosto da empresa Globalbev e estampa propagandas da marca de energéticos Extra Power
O cantor sertanejo Lucas Lucco celebra uma nova fase na carreira. Tendo lançado uma parceria de sucesso com Marília Mendonça que emocionou os fãs, o sertanejo que já participou de novelas da Globo também está se aventurando pelos cinemas, onde fará dois papeis em “Rodeio Rock“, onde contracenará com Carla Diaz, estrela do BBB 21.
Já que na carreira tudo segue bem, nos negócios não poderia ser diferente para Lucas Lucco. O cantor sertanejo do hit “Mozão” fechou uma parceria de sucesso com a empresa brasileira Globalbev, especializada em bebidas e alimentos inovadores. Ele agora será garoto-propaganda da marca de energéticos Extra Power, pertencentes à marca.
A marca já teve a mesma parceria com Gusttavo Lima entre 2019 e 2021, prova de que a música sertaneja sempre traz bons frutos para a marca. Com mais de 17,8 milhões de seguidores só no Instagram, Lucas Lucco faz sucesso com suas dicas fitness nas redes sociais e rotinas no cross fit, onde participa de torneios. A parceria fala muito com seu público e estilo de vida, já que ele é consumidor de energéticos.
O anúncio de Lucas Lucco foi rodeado de muitos mistérios. A Globalbev promoveu uma campanha de ativação, onde durante duas semanas a marca Extra Power convidou fãs e seguidores através de suas redes sociais a adivinhar o novo parceiro da marca. Como complemento, a empresa contratou micro e macro influenciadores de peso para sustentação da estratégia.
Cantor sertanejo superou depressão em fase difícil da carreira
O cantor sertanejo Lucas Lucco quase desistiu da carreira após sofrer com uma forte depressão e síndrome do pânico. Para se ter uma ideia da gravidade do caso, o cantor se recusava a viajar de avião e teve que cancelar dezenas de shows por problemas de saúde. Os detalhes sobre a luta contra a depressão foram revelados durante o programa “É de Casa”.
“Em 2016, quando eu estava fazendo novela, estava tentando conciliar novelas e os shows. Então, eu gravava de segunda à sexta, e nos fins de semana fazia os shows. Quando vi, percebi que estava fazendo 30 shows no mês. Fui percebendo que essa correria toda, esses milhões de compromissos, estavam afogando meu amor pela música. E tive depressão, síndrome do pânico…”, desabafou.
Depois de passar por essa fase difícil da sua vida, o cantor finalmente deu a volta por cima. Lucas conta como foi essa virada:
“Hoje vejo que foi uma forma de Deus me alertar para coisas que eu precisava resolver dentro de mim, precisava fazer um mergulho pra dentro de mim. Foram nesses momentos mais difíceis que vi a importância de ser criança pra Deus, pedir ajuda e pedir que Ele ficasse próximo de mim, como um ser indefeso que sou. Depois de todas as coisas ruins, aconteceram as melhores coisas da minha vida: a sequência da minha carreira, meu primeiro filho”.