Dando total apoio a ela! Lukas Gage mãe sabe sobre a famosa cena de sexo de seu filho na 1ª temporada de O Lótus Branco – e ela não poderia estar mais orgulhosa.
“Isso é uma grande bunda. Consiga esse dinheiro ”, Gage, 27, lembrou a Variedade em uma entrevista na quinta-feira, 16 de março, sobre a reação de sua mãe. “’Pegue essa bolsa e se comprometa.’ Minha mãe é legal. Ela é como uma pequena senhora hippie legal. Com a nudez, acho que nós dois compartilhamos uma espécie de vibe europeia.”
O Euforia ator, que estrelou a primeira temporada da série da HBO como o funcionário Dillion, chegou às manchetes em julho de 2021, quando um episódio o apresentou recebendo uma chuva de ouro do co-estrela Murray Bartlettque interpretou o gerente de hotel Armond.
Gage então revisitou o ato íntimo de seu papel na quarta temporada de Você – que estreou em fevereiro – quando seu personagem, Adam, trai sua namorada Lady Phoebe (Guarda-redes Tilly) depois de lutar para revelar seus desejos mais íntimos.
Gage disse Variedade na quinta-feira que ele recebeu muito apoio dos fãs após sua aparição em ambos os programas de sucesso – mas outros não estão tão entusiasmados.
“Temos algumas pessoas da comunidade do golden shower que estão muito agradecidas por estar sendo exibido na tela, e eles têm alguns odiadores que estão sugando o yum de algumas pessoas”, explicou ele. “Todos devem se sentir ouvidos e vistos. Eu nunca quis fazer ninguém se sentir examinado ou como o alvo da piada. Eu apenas acredito que todos devem abraçar todas as suas perversidades e tudo o que amam em si mesmos e não se sentir envergonhados”.
O nativo da Califórnia acrescentou que o “objetivo” de seu trabalho na tela é ajudar as pessoas a se sentirem “conectadas” e “vistas” pelos personagens que ele interpreta.
“No final das contas, você espera que as histórias façam mais do que apenas entreter. Talvez seja apenas divertido por ser divertido, ou talvez seja uma fuga de qualquer momento difícil que eles estejam passando em suas vidas, mas ser visto nesses personagens, sentir que você pode se conectar e como se outra pessoa entendesse – ‘Não estou sozinho lá fora’ – isso, no final das contas, é o maior presente que posso receber neste trabalho”, disse ele. “É o maior elogio que posso receber por qualquer coisa que eu esteja tocando.”
Quando se trata de sua sexualidade, Gage costuma ser sincero. Quando um troll da mídia social postou uma crítica sobre o padrão de Hollywood de escalar atores heterossexuais para papéis queer em junho de 2022, o Moonshot ator rapidamente disparou de volta.
“Se Hollywood pudesse parar de contratar atores não LGBTQIA+ como @lukasgage para interpretar personagens LGBTQIA+, isso seria ótimo”, escreveu o usuário do Twitter na época. “Ele jogou 4 até agora. 1 foi o suficiente.”
Gage, por sua vez, respondeu: “Você não conhece meu alfabeto”. Quando o cartaz original encorajou o Queer como Folk Alume para “iluminar o mundo inteiro” sobre sua identidade sexual, ele respondeu: “Não”, com um emoji de coração vermelho.
O Supergirl O ator nunca especificou publicamente sua identidade sexual, mas interpretou vários personagens LGBTQIA+ ao longo dos anos. No início deste mês, o cabeleireiro de celebridades Chris Appleton confirmou que ele e o Amor, Victor alume estavam namorando.
“Escute, estou muito feliz [and] muito apaixonado”, disse Appleton, 39, durante uma aparição na quarta-feira, 15 de março, no O Show de Drew Barrymore. “Sinto-me muito grata por poder partilhar o meu tempo com alguém muito especial. O amor é uma coisa muito especial e, eu acho, conhecer alguém com quem você se conecta é muito especial.”
Depois que uma foto do par apareceu na tela, o diretor do Color Wow acrescentou: “Esse é o Lukas [when we were] no México.”
O Você estrela e Appleton provocaram especulações de romance pela primeira vez quando postaram fotos durante as férias juntos no St. Regis Punta Mita Resort, no México. Mais tarde, eles caminharam juntos no tapete vermelho em feira de vaidade e a festa A Night For Young Hollywood do TikTok em Los Angeles em 8 de março.
No entanto, ao discutir seu status de relacionamento com o New York Times em uma entrevista publicada no início daquela semana, Gage se abriu sobre seu desejo de manter os detalhes de sua vida amorosa privados.
“Se eles querem pensar assim, podem”, disse ele à agência. “Sou um livro bastante aberto sobre a maioria das coisas na minha vida, mas tenho um problema com a cultura de que todos precisam saber da vida de todos e nada pode ser sagrado. É uma linha estranha que ainda estou tentando descobrir.”