Um momento de orgulho. Madison De La Garza – quem é Demi Lovatoirmã de – compartilhou um marco em sua jornada de sobriedade.
“Estou há 230 dias sem usar”, disse o Donas de casa desesperadas alum, 21, compartilhada via TikTok no sábado, 25 de fevereiro. No clipe, De La Garza imaginou como seus ancestrais reagiriam ao ouvir sua conquista, observando: “Eu sei que eles estão orgulhosos” na legenda.
A mãe do nativo do Texas, Dianne De La Garza, expressou seu apoio nos comentários, escrevendo: “Este é o vídeo mais fofo de todos!! Seu sorriso fofo!! Tão orgulhoso de você!! 🥰🥰🥰.”
Embora Madison não tenha especificado qual substância ela havia parado de usar, ela compartilhou anteriormente um TikTok no mês passado com um filtro que dizia: “Vou parar de usar 🍃 em 7 dias”. O emoji de folhas costuma ser usado para fazer referência à maconha nas redes sociais.
@madidelagarza Eu sei que eles estão orgulhosos #recoveryispossible
♬ som original – 🌊🏄🏼♀️🤙🏼
“Tarde demais… desisti há 206 dias e eu não poderia estar mais feliz 🥰 #recoveryispossible,” a atriz legendou o vídeo.
Além de compartilhar sua própria história, a Professor mau Alum falou abertamente sobre testemunhar Lovato, 30, lutando contra o vício.
“Ouvi minha mãe atender o telefone”, disse Madison durante a série documental de 2021 Demi Lovato: Dançando com o Diaborelembrando a overdose quase fatal do cantor de “Confident” em julho de 2018. “Foi algo em sua voz que me disse que algo muito, muito ruim acabou de acontecer e eu provavelmente deveria vestir minhas roupas porque precisamos ir embora.”
O gnomo sozinho atriz revelou que Lovato perdeu temporariamente a visão como resultado da overdose.
“No primeiro momento em que vi Demi no hospital, quando ela abriu os olhos pela primeira vez, ela olhou para mim. Eu agarrei a mão dela e disse, ‘Estou aqui e te amo’ só para que ela soubesse que eu tinha chegado ao hospital, e ela me olhou bem nos olhos e disse, ‘Quem é?’ O que é algo que você nunca quer ouvir sua irmã dizer ”, ela compartilhou.
O Camp Rock estrela, por sua vez, afirmou anteriormente que Madison havia inspirado seus esforços anteriores para ficar limpo.
“A última vez que tive uma intervenção, foi meu empresário, toda a minha equipe, gerente, advogados, todos e meus pais entrando em uma sala dizendo se você não ficar sóbrio – minha mãe disse especificamente: ‘Sabe, nós ‘vai voltar para o Texas e você não vai poder ficar perto da sua irmã mais nova’”, disse Lovato ao Access Hollywood em dezembro de 2013.
A ex-estrela do Disney Channel completou outra estadia na reabilitação no final de 2021.
“Demi terá uma companheira de vida sóbria [with] eles durante esta transição”, disse uma fonte exclusivamente nós semanalmente em janeiro de 2022, observando que Lovato havia “voltado para casa da reabilitação durante as férias” no mês anterior.
“Foi decisão deles voltar para a reabilitação”, acrescentou a fonte.
Madison, por sua vez, lembrou-se de ter ficado surpresa ao saber que ela havia desempenhado um papel no desejo de seu meio-irmão ficar sóbrio.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
“Para ser sincero, quando descobri que Demi queria poder me ver e manter um relacionamento comigo foi uma das razões pelas quais ela foi ao tratamento, não acreditei – que um relacionamento de irmã como esse poderia atrapalhar. o jeito de Demi e seus vícios, nem que seja por um momento”, disse ela em Dançando com o diabo.