O drama continua. mãe adolescente Ryan Edwards foi preso poucos dias depois de ex-esposa Mackenzie Edwards (nascida Standifer) pediu o divórcio.
A estrela da realidade, 35, foi levada sob custódia na quarta-feira, 1º de março, por perseguir e violar uma ordem de proteção, de acordo com um comunicado de imprensa do Departamento do Xerife do Condado de Hamilton, Tennessee.
A prisão ocorre dois dias depois que Mackenzie, 26, pediu oficialmente o divórcio de Ryan após seis anos de casamento. O planejador do casamento também recebeu uma ordem de restrição e custódia temporária de seus dois filhos, por documentos obtidos por nós semanalmente na segunda-feira, 27 de fevereiro.
A dupla, que se conheceu enquanto trabalhava em uma academia de Chattanooga, Tennessee, ficou noiva em dezembro de 2016 e se casou cinco meses depois. A dupla passou a dar as boas-vindas a dois filhos, o filho Jagger e a filha Stella, nascidos em 2018 e 2020, respectivamente. (O 16 e grávida alum também é pai do filho Bentley, 13, com quem divide o ex Maci Bookout. Enquanto Mackenzie, por sua vez, divide o filho Hudson, nascido em 2014, com o ex-marido Zachary Stephens.)
Os eventos de quarta-feira marcam a segunda vez que o nativo do Tennessee foi preso este mês. Nós confirmou que Ryan foi preso em 9 de fevereiro, depois que sua ex-esposa relatou ao Gabinete do Xerife do Condado de Hamilton que ele havia postado fotos reveladoras dela em sua página no Instagram.
Um dia antes de sua detenção, Ryan recebeu uma Ordem de Proteção do Departamento do Xerife do Condado de Hamilton e ordenou que desocupasse imediatamente sua residência perto do Harrison State Park. Mackenzie alertou as autoridades que Ryan estava em contato com seu pai, Bob Standiferque ela alegou violar a medida protetiva.
O pai de três filhos – que tem um histórico de prisões anteriores relacionadas ao abuso de drogas – foi autuado por várias acusações, incluindo posse de apetrechos para drogas e dois sacos de narcóticos suspeitos.
O Mãe adolescente OG ex-alunos enfrentaram uma série de controvérsias ao longo de seu relacionamento, que muitas vezes foram documentadas no reality show ao longo dos anos. Suas dramáticas núpcias de 2017 – onde Ryan dirigiu a si mesmo e Mackenzie para a cerimônia enquanto arrastava as palavras e cochilava – foi apresentado em um episódio de mãe adolescentelevando Ryan a entrar em uma instalação de tratamento para seus problemas de abuso de substâncias.
Em abril de 2018, uma fonte disse exclusivamente Nós que Mackenzie estava em “negação total e abjeta” sobre o vício de seu marido.
“Mackenzie só quer se concentrar em ter seu bebê e parece esperar que isso o ajude a se inspirar para viver uma vida limpa e sóbria”, compartilhou a fonte. “Ryan nega a gravidade do vício em drogas, como qualquer viciado faria, e Mackenzie opta por acreditar nele.”
Em março de 2021, o ex-casal foi demitido do mãe adolescente junto com os pais de Edwards, larry e Jen Edwards.