Ninguém pode guardar rancor como um Verdadeira dona de casa. Da Costa Leste à Costa Oeste, cada Dona de casa série tem uma briga icônica (ou cinco) que deixa os fãs forçados a escolher um lado.
Ao longo dos anos, Donas de casa reais de Potomac os espectadores ficaram chocados ao assistir Candiace Dillarda relação de Monique Samuels transformar em uma briga física por causa de uma falha de comunicação. Depois de inicialmente formar um vínculo quando Candiace se juntou à série Bravo durante a terceira temporada, os dois se encontraram em desacordo duas temporadas depois. Sua amizade rochosa rapidamente se transformou em Monique puxando o cabelo de Candiace em uma degustação de vinhos e depois tentando correr de volta para continuar a luta.
“Sempre que você fica físico, isso leva a um nível totalmente diferente. Isso é a vida real”, explicou Monique durante um episódio de Nós Semanalmentedo podcast “Getting Real with the Housewives” em setembro de 2020. [moment] muito a sério, porque eu não tive nenhuma briga física desde que estava na escola primária. Eu tenho 36 anos. Tenho três filhos e um marido inteiro. Então, eu estou tipo, ‘Isso é insano.’ Isso me permitiu fazer uma jornada de apenas olhar para certas coisas da infância ou apenas tentar descobrir quais são meus gatilhos.”
As co-estrelas acabaram entrando com ações judiciais umas contra as outras por agressão de segundo grau. Embora ambas as acusações de agressão tenham sido retiradas em dezembro de 2020, Monique anunciou após a reunião da 5ª temporada que não retornaria ao programa.
Candiace, por sua vez, refletiu sobre ainda lutar com a briga um ano depois.
“Este nunca é um lugar que eu me vi estando a qualquer momento. Eu não sou um lutador. Não é o que eu faço e ter passado por isso e ter lidado com o trauma disso – não é o que eu vejo como meu legado”, disse a ex-participante do concurso no The Wendy Williams Show em setembro de 2020. “Eu não quero isso. ser representativa de mim ou das mulheres negras. É embaraçoso. Eu estou envergonhado.”
Enquanto isso, em Salt Lake City, os fãs foram apresentados a uma fenda na Jen Shah e Meredith Marks‘ amizade assim que a primeira temporada estreou em novembro de 2020. Embora o vínculo de Jen e Meredith parecesse sólido no início da temporada, as coisas mudaram quando Meredith começou a fazer amizade Mary Cosby mais tarde. Meredith também não ficou empolgada com a maneira como Jen twittou sobre seu filho Brooks enquanto a primeira temporada estava no ar.
Depois de RHOSLC colegas aparentemente inventados durante a reunião, os problemas legais de Jen – ela foi presa e acusada de fraude e lavagem de dinheiro em março de 2021 – criaram mais distância entre ela e Meredith na segunda temporada.
“Não consigo imaginar nenhum advogado aconselhando que ela deveria ter [kept filming], por isso fiquei tão surpreso. Eu posso entender por que ela pode querer, porque ela pode querer divulgar sua história ou professar sua inocência ou o que quer que seja”, disse Meredith exclusivamente Nós em setembro de 2021. “Ela pode querer ter uma voz. Eu simplesmente não consigo pensar em nenhum advogado sob o sol aconselhando um cliente nas mesmas circunstâncias.”
Antes que os espectadores assistissem Meredith e Jen em desacordo, a designer de joias revelou se elas eram capazes de resolver suas diferenças.
“Inocente até prova em contrário no final do dia”, Meredith compartilhou com Nós no momento. “Minha amizade com Jen é um padrão diferente, não se enquadra nos padrões legais, mas em termos de crime, é inocente até prova em contrário e você sabe, o tribunal de amizades é um pouco diferente.”
Percorra para uma atualização sobre onde estão algumas das maiores brigas de Real Housewives hoje: