Dando um passeio pela estrada da memória. Ala Maitlandestá na hora Garoto Conhece o Mundo veio com seus altos e baixos – sobre os quais a atriz está refletindo duas décadas depois.
“Foi revelador para mim quanta insinuação sexual era [placed] no meu personagem. E [male characters] como Cory [Ben Savage] e Shawn [Rider Strong]eles eram totalmente f-kboys para mim [on screen]”, disse Ward, 45, exclusivamente Nós Semanalmente ao promover seu livro de memórias, Classificado X: Como a pornografia me libertou de Hollywood.
A modelo lembrou não ter ficado emocionada com as histórias em que sua personagem, Rachel, estava envolvida. “Eles roubaram minha vaga de estacionamento para a qual eu trabalhava. Então eles me culpam e [have] toda essa guerra de brincadeiras que estoura. Então eles estão passando pela minha lingerie [and] eles lêem meu diário”, acrescentou. “Eles são apenas, tipo, ‘Oh, nós somos fofos.’ E então as meninas até os defendem. Foi realmente muito estranho.”
Bairro Maitland.
Kathy Hutchins/ShutterstockWard, que apareceu no seriado de 1998 a 2000, observou que não ser “parte da piada” afetou como o material ressoou com ela. “Se eu estivesse fazendo isso agora, eu estaria bem com isso. Se eu soubesse o que estava acontecendo. [But] Apenas me disseram para fazer essas coisas”, explicou ela. “Foi mais divertido no primeiro ano porque até o [story lines] que eu fiz com os caras no apartamento [were about how] eles estavam caindo sobre si mesmos para me impressionar.”
A personalidade da internet continuou: “Mas aquele ano passado foi estranho. … Tornei-me muito irritante para mim mesmo. eu não gostei [what Rachel became]. Meu personagem realmente não tinha nada a fazer, exceto ser mal-intencionado, sarcástico ou sexy.”
Olhando para trás em seu tempo em Garoto Conhece o Mundo foi necessário para Ward enquanto ela fazia a pesquisa para seu livro. “Isso é tão problemático [what happened on the show]. Mas na época, eu pensei que era apenas meu trabalho fazer isso. Eu estava muito desconfortável com o meu corpo”, disse o Ousado e o Belo alúmen detalhado. “Na verdade, eu estava mais preocupada quando estava experimentando lingerie. … Mas eu estava nervoso quando estava experimentando a lingerie que eu não era sexy o suficiente ou não era bom o suficiente ou meu corpo não era bom o suficiente ou eu simplesmente não era bom.”
Escolher deixar Hollywood permitiu que Ward superasse esses desafios – que mais tarde inspiraram o Pintos Brancos estrela para contar seu lado da história com Classificado como X.
“Sei que tenho uma história que ninguém mais tem. É realmente uma história que ninguém tem sobre ser uma jovem estrela da Disney e vir de um show tão famoso e trabalhar em Hollywood. Então décadas depois – realmente aos 40 [years old] — tornando-se uma estrela pornô top. [I had] ganhando inúmeros e numerosos prêmios, estava ganhando mais dinheiro do que nunca e tendo mais respeitabilidade e sucesso”, ela compartilhou com Nós. “Eu realmente queria contar minha história e realmente acho que seria empoderador para todos – especialmente mulheres que não ouviram tanto em suas vidas.”
O nativo da Califórnia referiu-se à experiência de escrever como “muito catártica”, acrescentando: “Mas é como olhar para si mesmo [and] em quem você era então. Especialmente décadas atrás.”
Com reportagem de Christina Garibaldi