Difícil deixar ir. Mandy Moore está se abrindo sobre seguir em frente agora que seu tempo Esses somos nós chegou ao fim – e não tem sido um caminho fácil.
“Claramente, nada jamais terá o mesmo lugar em meu coração como [This Is Us]e, francamente, nada provavelmente significará a mesma coisa para o mundo da maneira que esse trabalho fez”, disse Moore, 38 anos. O repórter de Hollywood em uma entrevista publicada na segunda-feira, 1º de agosto. “Adoro trabalhar e me sinto incrivelmente sortudo por ter tido o melhor emprego do mundo nos últimos seis anos. Eu acho que toda pessoa criativa definitivamente tem medo de não trabalhar e sente que seu último trabalho é o último trabalho. Estou lidando com um pouco disso e pensando no que vem a seguir, mas é assustador.”
A cantora de “Candy” estrelou o drama familiar da NBC durante toda a sua temporada de seis temporadas de 2016 a 2022, interpretando Rebecca Pearson – uma mulher que deve criar seus três filhos depois de perder o marido Jack.Milo Ventimiglia) em um trágico incêndio em casa. Após o final da série, que aconteceu em maio, Moore achou difícil deixar de lado sua ninhada de TV.
“Passei pela Paramount outro dia e tive isso, ugh, longo suspiro e um pouco de desgosto pensando que por seis anos, normalmente voltaria a trabalhar agora nesta época do ano”, disse o ator. Como lidar estrela explicou. “Sinto muita falta dos meus amigos. Eu sinto falta do trabalho. Percebi, ‘Oh, nos despedimos dos Pearsons’”.
Ela acrescentou: “Estou triste com isso. Mas também estou empolgado para descobrir o que vem a seguir enquanto tento aproveitar um pouco do tempo de inatividade.”
Esperava-se que o drama familiar recebesse uma série de indicações ao Emmy Awards de 2022, incluindo Melhor Atriz em Série Dramática pela atuação de Moore na parte final do programa.
No entanto, quando as indicações foram divulgadas no início do mês passado, a amada série recebeu apenas um único reconhecimento na categoria Melhor Canção Original por “The Forever Now” – uma balada que Moore cantou no penúltimo episódio. A letra foi escrita pelo Salvou marido da vida real da estrela Taylor Goldsmithque divide a indicação com o compositor Sidarta Khosla.
Enquanto os fãs ficaram indignados com o desprezo, Moore foi às redes sociais para refletir sobre o quão “grata” ela estava por ter feito parte de um “legado incrível” e mostrar seu apoio a Goldsmith, 36.
“Tão infinitamente orgulhoso de @siddkhoslamusic e @taylordawesgoldsmith por terem recebido uma indicação ao Emmy por sua música ‘Forever Now’ em nossa temporada final de #ThisIsUs”, o Uma caminhada para relembrar A atriz escreveu através de sua história no Instagram na época. “Eu gostaria que nosso show fosse reconhecido no que eu acho que foi [its] melhor hora? Claro.”
O nativo da Flórida passou a apontar o criador Dan Fogelman “escrita brilhante por 6 temporadas”, elogiando “nosso elenco e equipe insanamente talentosos” antes de lembrar aos fãs que “nada pode tirar o que nosso programa significou para MUITOS (incluindo nós)”.
Em entrevista com Entretenimento hoje à noite que foi publicado na quinta-feira, 28 de julho, Moore refletiu ainda sobre a falta de reconhecimento.
“Temos muita sorte de estarmos lá a cada dois anos, além deste ano. Então, não pode ficar muito chateado quando as coisas não acontecem do seu jeito e você comemora a amplitude do show”, explicou ela. “Eu não acho que você pode dizer isso sobre muitos empregos e muitos shows. Então, acho que esse é o nosso maior aprendizado.”
Ao longo do show, Esses somos nós foi indicado para Melhor Série Dramática quatro vezes: de 2017 a 2019 e em 2021. O elenco também acumulou muitas indicações de atuação ao longo dos anos, com Sterling K. Brown levando para casa a vitória de Melhor Ator em Série Dramática em 2017. Maravilhosa Sra. Maisel alúmen, 46, falou sobre pedir aos eleitores do Emmy para apoiar Moore após sua performance final como a Pearson Matriarca na 6ª temporada.
“Mandy Moore está matando o jogo, filho. Ela está arrasando no jogo e merece ser reconhecida”, disse o Pantera negra star disse em um vídeo do Instagram compartilhado em abril. “Nunca há um momento no set em que eu fico tipo, ‘Mandy Moore é muito jovem para interpretar minha mãe.’ Não, ela é minha mãe. E o trabalho sutilmente sutil e o retrato de alguém passando pelo que seu personagem está passando, é simplesmente requintado, cara.”
