Donas de casa reais de Atlanta estrela Kim Zolciak-Biermann e marido Kroy Biermann’s A mansão da Geórgia está em execução hipotecária e será leiloada no próximo mês, nós semanalmente pode confirmar.
Kim, 44, e Kroy, 37, compraram a casa – localizada no Manor Golf & Country Club em Alpharetta, Geórgia – em 2012 por $ 880.000. A propriedade tem um total de 6.900 pés quadrados e inclui 5 quartos e 6,5 banheiros, além de spa, cachoeira, quadra de basquete e elevador.
A mansão será leiloada ao maior valor na terça-feira, 7 de março, nas escadarias do tribunal do condado de Fulton, de acordo com documentos obtidos por Nós na sexta-feira, 17 de fevereiro.
“A dívida garantida pelo referido Termo de Garantia foi e é declarada vencida por causa, entre outros possíveis eventos de inadimplência, falha no pagamento da dívida no momento devido e na forma prevista na Nota e no Termo de Garantia”, dizem os documentos . “Permanecendo a dívida em mora, esta venda será efetuada com a finalidade de pagar a mesma e todas as despesas desta venda, conforme previsto na Escritura de Caução e por lei, inclusive honorários advocatícios.”
O Trust Bank iniciou o processo de execução hipotecária em agosto de 2022, depois que o casal, que se casou em novembro de 2011, deixou de pagar a hipoteca.
No mesmo mês, a estrela da realidade lidou com outra questão legal depois que sua filha de 21 anos Ariana Biermann foi presa após seu envolvimento em um acidente de carro. (Kim e Kroy são pais dos filhos Kroy Jr., 11, Kash, 10, e os gêmeos Kane Kaia, 9, enquanto o ex-jogador do Atlanta Falcons também adotou as filhas do ex-aluno do Bravo, Ariana e Brielle Biermann25, de um relacionamento anterior em julho de 2013.)
De acordo com um relatório policial obtido por Nós na época, um policial afirmou que Ariana não parecia estar sóbria quando chegou ao local. “Eu aconselhei [Ariana] que eu podia sentir o cheiro de uma bebida alcoólica em seu hálito. Ela afirmou que o odor era possivelmente de suas roupas”, detalhou. “Ariana afirmou que tinha fumado uma caneta de THC na noite anterior, mas não bebeu.”
Ele continuou: “Eu conduzi avaliações de sobriedade de campo com Ariana e observei sinais de deficiência. Observei que ela tinha uma oscilação perceptível durante as avaliações”, acrescentando que um colega policial realizou um teste de Nistagmo do Olhar Horizontal (HGN) e “observou quatro das seis pistas”.
O policial também alegou que Ariana se recusou a fornecer uma “amostra de respiração para o teste preliminar de respiração”.
O jovem de 21 anos foi acusado de dirigir sob a influência de álcool, posse/compra de álcool por menor de idade e contravenção por mudança de faixa imprópria/errática. Ela foi libertada sob fiança no mesmo dia. O namorado dela, Hudson McLeroytambém foi autuado por acusações relacionadas ao álcool e liberado também.
Após a prisão, Kim veio em defesa de sua filha.
“Ariana estava envolvida em um pequeno problema no para-lama. Quando a polícia chegou ao local, o oficial de investigação imediatamente iniciou uma investigação por DUI de álcool ”, disse o Dançando com as estrelas alum escreveu via Instagram Story na terça-feira, 16 de agosto. “Apesar da invocação constante de Ariana de que ela estava chateada e ansiosa com o pequeno acidente, o policial concluiu incorretamente que ela estava incapacitada. Esse não foi o caso.”