Maren Morris.
Image Press Agency/NurPhoto/ShutterstockVestida para impressionar! Maren Morris atingiu o tapete vermelho com o marido Ryan Hurd antes do Grammy Awards em Los Angeles no domingo, 5 de fevereiro.
A cantora de “Bones”, 32, arrasou com um vestido Off-White prateado transparente com um decote profundo que mostrava seu umbigo. Hurd, 36, por sua vez, optou por um smoking clássico. A dupla – que se casou em março de 2018 e o filho Hayes, 2 – receberam o Grammy de Melhor Canção Country este ano por “Circles Around This Town”. A dupla co-escreveu a faixa junto com Júlia Michaels e Jimmy Robbins.
“Esta é uma noite muito legal porque fomos indicados juntos”, disse Hurd E! Tapete vermelho hospedar Laverne Cox. “Estou tão orgulhoso dela. Estou muito orgulhoso do álbum, da música e do disco.”
Morris, por sua vez, acrescentou que esperava ver Beyoncé se apresentar durante a premiação. “Estou pronta para me curvar e rezar para Queen Bee”, disse ela.
O cantor de “Middle” recebeu duas outras indicações ao Grammy este ano: Melhor Performance Country Solo por “Circles Around This Town” e Melhor Álbum Country por Missão humilde. Ela reagiu à homenagem via Instagram, compartilhando um clipe dela dançando na praia.
“3 NOMEAÇÕES PARA O GRAMMY?! 🥂😭,” o nativo do Texas legendou o post de novembro de 2022.
Morris já tem um Grammy em seu currículo; ela ganhou o prêmio de Melhor Performance Country Solo em 2018 por “My Church”.
Além de receber aclamação da crítica, a cantora country se destacou por ser uma defensora da comunidade LGBTQ+. Durante uma aparição em janeiro no RuPaul’s Drag Raceela se desculpou pela homofobia na indústria da música country.

“Vindo da música country e sua relação com os membros LGBTQ+, só quero pedir desculpas”, disse o cantor de “Middle”, abordando os competidores da 15ª temporada. “E eu amo vocês por me fazerem sentir como uma voz corajosa na música country. Então, eu só agradeço muito a vocês por me inspirarem. … Eu vou chorar.”
O músico de “Make You Say” chegou às manchetes em agosto de 2022, depois de criticar publicamente Bretanha Aldeana esposa do artista country Jason Aldeanpor seus comentários aparentemente transfóbicos.
“Gostaria muito de agradecer aos meus pais por não terem mudado meu gênero quando passei pela fase moleca. Eu amo essa vida feminina 🤎✌🏼”, Brittany, 33, escreveu via Instagram na época.
Morris foi ao Twitter para criticar a comparação do proprietário da butique dos comportamentos infantis de “moleca” com os de alguém em transição.
“É tão fácil, tipo, não ser um humano desprezível? Venda seus clipes e feche, Barbie da Insurreição ”, escreveu ela, referindo-se ao cabelo loiro do blogueiro e ao tumulto de 6 de janeiro no Capitólio após a eleição presidencial de 2020.

Um mês após a briga nas redes sociais, o músico da “Mercedes dos anos 80” falou sobre a importância de defender aquilo em que você acredita durante uma aparição no podcast “I’m Listening”.
“Posso dormir à noite sabendo que estou sempre tentando ser uma pessoa melhor”, disse ela durante o episódio de setembro de 2022. “Eu defendo as injustiças quando as vejo e, às vezes, sei que está tudo bem em não se inserir na luta. Às vezes, você também pode apoiar algo silenciosamente. E isso é algo que você tem que fazer para sua própria saúde mental.”
Em meio à rivalidade, Morris considerou pular o Country Music Awards de 2022 em novembro, apesar de ser um indicado.
“Estou muito honrado por meu disco ter sido indicado. Mas não sei se sinto [at] casa lá agora”, disse ela ao Los Angeles Times em setembro de 2022. “Tantas pessoas que amo estarão naquela sala, e talvez eu tome uma decisão na hora do jogo e vá embora. A partir de agora, porém, não me sinto confortável em ir.
A cantora de “Make You Say” acabou optando por comparecer ao evento, mas optou por não aparecer no tapete vermelho.