Ainda processando. Charli D’Amelio e Mark Ballas ficaram “em estado de choque” depois de serem nomeados Dançando com as estrelas‘ temporada 31 campeões.
“Acho que nós dois ainda estamos um pouco confusos”, disse o profissional de salão, 36, nós semanalmente e outros repórteres depois que o final foi ao ar na segunda-feira, 21 de novembro. A estrela do TikTok, 18, ecoou esses sentimentos, explicando que tudo “aconteceu tão rápido” que ela “não conseguia realmente compreender o que estava acontecendo” no momento.
Mark Ballas e Charli D’Amelio
ABC/Eric McCandlessEm meio a sua surpresa ao levar para casa o troféu mirrorball, D’Amelio refletiu sobre todas as maneiras pelas quais Ballas a ajudou a recuperar seu amor pela dança. “Acho que aprendi muito, seja sobre todos esses novos estilos de dança ou apenas sobre mim mesma como pessoa ou aprendendo a executar qualquer coisa”, ela disse. “Aprendi muito sobre tudo isso. E isso é obrigado [to] Marca.”
A grande vitória também foi significativa para o Botas extravagantes ex-aluno, que voltou ao reality show em setembro, após um hiato de cinco anos. Apesar de ter vencido o programa pela terceira vez, Ballas confessou que ainda não decidiu se vai ficar na 32ª temporada. “Não sei [if I’m coming back]”, disse o nativo do Texas. “Sabe, quanto mais velho fico, tento ficar muito presente no momento, sabe, e acho que isso foi uma grande parte da criação dessas danças.”
Ele continuou: “Toda semana que coloco, tento colocar todos os aspectos de criatividade, cuidado, musicalidade e nuances em cada um. Eu acho que você só pode fazer isso ficando totalmente no momento de cada vez. Então, agora estou neste momento com Charli e… meu corpo não conseguia sequer pensar em fazer isso [in] seis meses, então eu vou deixar você saber mais tarde.

Charli D’Amelio e Mark Ballas
ABC/Eric McCandlessBallas estrelou em 19 temporadas de DWTS antes de anunciar sua saída em 2017. “Vou sentir falta de competir e criar fora da caixa”, escreveu ele no Instagram na época. “No entanto, estou ansioso por este novo capítulo e empreendimento que está começando em breve. Em breve terei novidades para todos vocês sobre onde podem me encontrar, espero ver muitos de vocês lá.” Antes de deixar o show, o Meninos de camisa estrela levou para casa o troféu duas vezes – com parceiro Kristi Yamaguchi na temporada 6 e novamente, dois anos depois, com Shawn Johnson.
O músico Alexander Jean seria o terceiro maior DWTS estrela para deixar a série se ele optar por não retornar para a temporada 32. No início deste mês, Len Goodman anunciou que estava se afastando do painel de jurados para passar mais tempo com sua família.
“Esta será minha última temporada julgando Dançando com as estrelas. Estou no programa desde que começou em 2005 e foi um grande prazer fazer parte de um programa tão maravilhoso, mas decidi que gostaria de passar mais tempo com meus netos e minha família na Grã-Bretanha ”, a personalidade do reality show disse durante o episódio de 14 de novembro de DWTS. “Não tenho palavras para agradecer, o Dançando com as estrelas família, tem sido uma experiência maravilhosa para mim e estou ansioso pelo final da próxima semana.”

Tyra Banks, Alfonso Ribeiro, Charli D’Amelio e Mark Ballas
ABC/Eric McCandlessNo domingo, 20 de novembro, Cheryl Burke revelou que ela também estava se aposentando da competição de dança após 26 temporadas. “Esta foi uma das decisões mais difíceis da minha vida e também estou confiante de que é a certa”, escreveu a dançarina de 38 anos via Instagram. “Este show tem sido minha segunda família desde que eu tinha 21 anos. O elenco, a equipe e os fãs me viram em meus momentos mais altos e alguns dos meus momentos mais baixos, e honestamente não sei quem eu seria hoje sem eles.”
Ela continuou: “Eu também sei que é hora de começar a próxima fase da minha carreira, embora a dança sempre faça parte de mim. Estou animado com a ideia de evoluir, ser desafiado de novas maneiras, ter a capacidade de expandir meu compromisso com a defesa da saúde mental, focar no meu novo amor por podcasting e estou pronto para enfrentar a incerteza (embora seja assustador como s—t do que o futuro reserva – eu tenho algumas coisas na manga, então não se preocupe 😉.”
Com reportagem de Christina Garibaldi