Todo mundo tem uma pior história de primeiro beijo – mas Sarah Paulsonpode levar o bolo.
O história de horror americana atriz, 46, lembrou-se de um encontro desconfortável com Matthew Perry no início de sua carreira, depois que ela foi arrastada para uma festa com a falecida Carrie Fisher. “Ela me perguntou se eu queria ir à festa de pegação de Gore Vidal”, disse Paulson durante a segunda-feira, 21 de junho, no episódio de Jimmy Kimmel Live! “Todas essas pessoas estavam lá e eu estava, obviamente, em pânico.”
Sarah Paulson e Matthew Perry.
Jason Merritt / Radarpics / Shutterstock; Dave Allocca / Starpix / ShutterstockEmbora Paulson “não tenha visto ninguém se beijando”, ela se lembrou de que havia “um chapéu com nomes”, o que levou os convidados da festa a fazer as malas no PDA com quem quer que escolhessem do chapéu. O nome do vencedor do Emmy foi puxado pelo Amigos alum, 51, que não parecia muito emocionado com o beijo em potencial.
“[He] prontamente saiu da sala ”, brincou Paulson. “Eu estava tipo, ‘Bem, vamos nos beijar!’ E ele disse, ‘Não’ ”
Embora ela fingisse se ofender com a rejeição ao recontar a história na segunda-feira, Paulson não se incomodou no momento. “Nós nos conhecemos um pouco por meio de um dos meus melhores amigos do mundo”, explicou ela. “Foi estranho … mas acabamos interpretando parceiros românticos anos depois em um programa chamado Studio 60. ”
O Aaron Sorkin-criada série foi ao ar por apenas uma temporada em 2006 e focada na produção de bastidores de um show de esquetes ao vivo, aparentemente baseado em Saturday Night Live. Paulson interpretou Harriet Hayes, uma das performers do show, enquanto Perry estrelou como o escritor que virou produtor Matt Albie. Trabalhar juntos na curta série compensou o contratempo.
“Eu ganhei meu beijo,” Paulson brincou triunfante. “Eu recebi vários beijos e, cara, ele se arrependeu de não ter aceitado na festa de beijos de Gore Vidal.”
Com seus anos de festas atrás dela, o Ratched estrela estabeleceu-se com Holland Taylor. Us Weekly confirmou em dezembro de 2015 que o casal desencadeou um romance alguns meses antes.
“Eu não escolhi me apaixonar pela pessoa por quem me apaixonei”, ela explicou durante uma entrevista de 2018 com Elle ao abordar a diferença de idade de 32 anos entre ela e Taylor. “Mas acho que é interessante para as pessoas porque, no papel, não é convencional. Para uma pessoa que pode se encontrar em uma situação que teme ser mal interpretada ou julgada, talvez ela possa me ver vivendo minha vida de uma forma que seja autêntica para mim – apenas tentando ser o mais real possível. Se isso inspira mais alguém, não pode ser uma coisa ruim. ”
À medida que seu relacionamento progrediu, a dupla ainda está maravilhada um com o outro. O Prática alum, 78, contou com exclusividade Nós em janeiro de 2020, que sua conexão com Paulson às vezes parecia um “mistério”.
“Estou surpreso com Sarah”, disse Taylor na hora. “Quer dizer, que nos amemos e respondamos assim um ao outro não é a surpresa, mas que ela assumisse um compromisso como este e que compartilhasse sua vida comigo é uma surpresa constante todos os dias, na verdade. Uma grande extensão de idade é um desafio para qualquer relacionamento. E ela é muito corajosa. Ela é muito corajosa e muito verdadeira e vai viver sua verdade. E então, basicamente, estou seguindo seu exemplo e sou abençoado. ”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as melhores notícias de entretenimento!