As mães estão sempre assistindo. Meghan Markle explicou como assistir Príncipe Harry lidar com seu filho, Archie, inspirou seu novo livro infantil, O banco.
“Costumo descobrir, e especialmente no ano passado, acho que muitos de nós percebemos o quanto acontece no silêncio”, disse a Duquesa de Sussex, 39, à NPR no domingo, 20 de junho.
O livro, ilustrado por Caldecott Honorário Christian Robinson, mostra pais compartilhando pequenos momentos – como passar bandagem ou amarrar os sapatos – com os filhos nos bancos. Meghan foi inspirada pela ligação diária do duque de Sussex com Archie, de 36 anos, 2.
“Foram definitivamente momentos como esse, observando-os pela janela e observando [my husband] só, sabe, embala-o para dormir ou carregue-o ou, sabe … essas experiências vividas, pela minha observação, são as coisas que infundi neste poema ”, explicou.
A ex-atriz escreveu o poema como um presente para Harry em seu primeiro Dia dos Pais. O poema foi gravado em uma placa para o banco que ela deu ao marido na mesma ocasião.
“Como a maioria de nós, você vai, o que eu vou dar para eles como um presente? E eu pensei que só queria algo sentimental e um lugar para ele ter como uma espécie de base para o nosso filho ”, a ex-estrela de Suits relembrou.
Meghan escreveu o livro antes de Lilibet Diana fazer parte de sua família. A autora deu à luz o mais novo dos 11 bisnetos da Rainha Elizabeth em 4 de junho.
Meghan Markle, Archie e Príncipe Harry.
Shutterstock; Casa aleatória“Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado e continuamos gratos pelo amor e pelas orações que sentimos em todo o mundo”, Meghan e Harry disseram em um comunicado dois dias depois. “Obrigado por sua contínua gentileza e apoio durante este momento muito especial para nossa família.”
Embora a promoção do lançamento de um livro logo após o parto seja uma grande tarefa, Meghan tem a ajuda de sua mãe, Doria Ragland.
“[Doria has] tem ajudado na casa e seu apoio prático é um grande bônus “, disse uma fonte da realeza Us Weekly exclusivamente no início deste mês, depois que Meghan trouxe a bebê Lili de volta para a casa da família em Montecito, Califórnia.
“Meghan está tão grata por ter sua mãe para se apoiar, e Harry simplesmente a adora”, continuou a fonte.
A duquesa também agradece a seus muitos leitores. O nativo de Los Angeles, que anunciou o projeto em maio, alcançou o primeiro lugar em O jornal New York Times lista dos mais vendidos uma semana após o lançamento de seu livro.

“Embora este poema tenha começado como uma carta de amor para meu marido e filho, sinto-me encorajada em ver que seus temas universais de amor, representação e inclusão estão ressoando em comunidades em todos os lugares”, ela legenda uma quinta-feira, 17 de junho, uma postagem de blog no Site da Archewell. “De muitas maneiras, a busca por um mundo mais compassivo e igualitário começa com esses valores fundamentais. Da mesma forma, retratar o outro lado da masculinidade – baseado em conexão, emoção e suavidade – é modelar um mundo que tantos gostariam de ver para seus filhos e filhas. ”
Meghan também anunciou que ela e Harry, com a ajuda da Random House Children’s Books, doariam 2.000 cópias do livro para escolas, bibliotecas e muito mais.
“Depois de mais de um ano de desafios sem precedentes para crianças em idade escolar e famílias em todos os lugares, a duquesa acredita que o caminho à frente deve incluir um foco no bem-estar – e nutrir nossas comunidades por meio de alimentos, educação e apoio à saúde emocional e mental”, uma declaração sobre o site da Archewell lido. “A duquesa e Archewell receberam o apoio do editor de O banco distribuir 2.000 cópias sem custo para bibliotecas, centros comunitários, escolas e programas sem fins lucrativos em todo o país. ”
A Archewell também fez parceria com a First Book, uma organização sem fins lucrativos dedicada a dar livros para crianças carentes, para distribuir o poema ilustrado em todo o país.
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do lago.