Colocando o chapéu de blogueira de volta? Meghan Markle está aparentemente se preparando para relançar o Tig depois de desligá-lo em 2017.
O site pode voltar muito em breve, segundo documentos obtidos pelo nós semanalmente na terça-feira, 14 de março. Frim Fram, Inc. entrou com um documento no US Patent and Trademark Office no mês passado, procurando reformular o The Tig como um site focado em “comentários no campo de viagens”, bem como design de interiores, saúde e bem-estar, preparação e culinária de alimentos e outras áreas de estilo de vida e moda.
O documento de fevereiro observou que o site revivido apresentaria artigos, entrevistas e fotografias sobre uma variedade de tópicos. As peças se enquadram em categorias como: “receitas, viagens, relacionamentos, moda, estilo, design de interiores, estilo de vida, artes, cultura, design, vida consciente, saúde e bem-estar”.
Embora o nome de Meghan não tenha sido especificamente listado na papelada, o logotipo apresentado como parte do pedido de marca registrada corresponde ao design original usado em seu blog.
A duquesa de Sussex, 41, lançou o The Tig em 2014, que se concentrou em sua vida, trabalho de caridade, viagens e amor geral pela comida. Na verdade, o nome do site foi derivado de “Tignanello”, que é um vinho específico que permitiu a Meghan “pegar” vinho e entender o amor de outras pessoas pela bebida.
A abreviação “Tig” foi atribuída ao súbito sentimento de compreensão, e a duquesa descreveu anteriormente seu site como um lugar dedicado a “aqueles momentos de descoberta do Tig”.
No entanto, quando o Se adequa alume começou a namorar Príncipe Harry em 2016, seu blog de estilo de vida caiu no esquecimento. Antes do noivado, Meghan anunciou em abril de 2017 que estava fechando o site.
“Depois de quase três lindos anos nessa aventura com vocês, é hora de dizer adeus ao The Tig. O que começou como um projeto de paixão (meu pequeno motor que poderia) evoluiu para uma incrível comunidade de inspiração, apoio, diversão e frivolidade”, escreveu ela na mensagem de despedida aos leitores. “Você tornou meus dias mais brilhantes e encheu esta experiência com tanta alegria. Continue encontrando aqueles momentos Tig de descoberta, continue rindo e assumindo riscos e continue sendo ‘a mudança que você deseja ver no mundo’.”
Megan e Harry
ShutterstockO Banco O autor concluiu: “Acima de tudo, nunca se esqueça do seu valor — como já lhe disse várias vezes: você, meu doce amigo, você é suficiente. Obrigado por tudo.”
Meghan levantou as sobrancelhas em setembro de 2019, quando renovou a marca registrada do The Tig, apesar de ser uma realeza sênior trabalhadora. Na época, o Palácio de Buckingham divulgou um comunicado explicando que o nativo da Califórnia, que se casou com Harry, 38, em maio de 2018, não estava voltando a blogar.
“Não há absolutamente nenhum plano para relançar o Tig”, disse um porta-voz do palácio Nós no outono de 2019. “A marca registrada duradoura é evitar marcas falsas, evitar que outras pessoas pretendam ser a Duquesa ou afiliadas a ela.”
Quando o casal deixou o cargo de membro sênior da realeza no início de 2020 e depois se mudou para os Estados Unidos, mais uma vez circularam rumores sobre o blog de Meghan. Logo depois que a dupla contratou Made by Article – que trabalhou no The Tig – para projetar seu site oficial, um especialista real previu que um dia a atriz aposentada reviveria seu blog.
“Acho que ela vai fazer um Goop, como uma nova versão do The Tig … realmente acho que isso está chegando”, especialista Myka Meier disse ao podcast “Royally Obsessed” em maio de 2020.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Embora Meghan não tenha relançado o The Tig em 2020, ela se juntou ao marido para criar a fundação Archewell em outubro daquele ano. Desde então, ela iniciou seu podcast “Archetypes” e deu aos fãs uma visão interna de seu casamento com o príncipe – e sua vida com dois filhos, Archie, 3, e Lili, 21 meses – com o Netflix Harry & Meghan documentários, ambos lançados em 2022.