Justin Bieber e Hailey Bieber (nascida Baldwin) surpreendeu os fãs com seu noivado turbilhão e subsequente casamento em 2018 – e agora, o músico está admitindo que nem tudo foi tão perfeito quanto parecia.
“O primeiro ano de casamento foi muito difícil porque havia muita coisa voltando ao trauma. Havia apenas uma falta de confiança ”, Justin, 27, revelou em seu GQ reportagem de capa, publicada na terça-feira, 13 de abril. “Tem todas essas coisas que você não quer admitir para a pessoa com quem está, porque dá medo. Você não quer assustá-los dizendo: ‘Estou com medo’ ”.
A cantora de “Peaches” e a modelo de 24 anos ficaram noivos em julho de 2018, poucas semanas depois de voltarem a ficar juntos, após seu breve romance anos antes. O noivado aconteceu três meses após o romance intermitente de Justin com Selena Gomez terminou para sempre. Os cônjuges trocaram votos em um tribunal de Nova York em setembro de 2018. Um ano depois, Justin e Hailey tiveram uma cerimônia maior na Carolina do Sul.
“Eu simplesmente senti que essa era a minha vocação. Só para se casar e ter filhos e fazer tudo isso ”, disse ele GQ, acrescentando que sua esposa não está pronta para ter filhos “neste segundo, mas … eventualmente.”
Justin acrescentou que sua vida familiar era “instável” antes de seu casamento com Hailey.
“Estamos apenas criando esses momentos para nós como um casal, como uma família, que estamos construindo essas memórias. E é lindo termos isso pela frente. Antes, eu não tinha isso pela frente na minha vida ”, explicou. “Eu não tinha um outro significativo. Eu não tinha ninguém para amar. Eu não tinha em quem servir. ”
Justin tem sido franco nos últimos anos sobre seu crescimento, admitindo que foi “imprudente” durante seu longo relacionamento com Gomez, 28.
“Acho que fiquei magoado com o meu relacionamento anterior”, disse ele Zane Lowe no Beats 1 da Apple Music em fevereiro de 2020. “Em meu relacionamento anterior, eu fui à loucura e à loucura. … [With Hailey] Aproveitei o tempo para realmente me construir e focar em mim e tentar tomar as decisões certas e todo esse tipo de coisa. E sim, eu melhorei. ”

A cantora de “De Una Vez”, por sua vez, disse que experimentou “abuso emocional” durante seu romance com Justin.
“Eu encontrei força nisso. É perigoso permanecer na mentalidade de vítima. E não estou sendo desrespeitoso, sinto que fui vítima de certo abuso ”, disse Gomez à NPR em janeiro de 2020.“ Acho que é algo que – eu tive que encontrar uma maneira de entender isso como um adulto. E eu tive que entender as escolhas que eu estava fazendo. ”
Ela concluiu: “Por mais que eu definitivamente não queira passar o resto da minha vida falando sobre isso, estou muito orgulhosa de poder dizer que me sinto mais forte do que nunca e encontrei uma maneira de apenas caminhe por ele com tanta graça quanto possível. ”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!