Mike Johnson mostrou apoio para Cassie Randolph depois do ex-namorado dela Colton Underwood detalhou sua separação confusa e se tornou gay durante um Bom Dia America entrevista.
“Sinto por Cassie, feliz por Colton”, a temporada 15 solteira concorrente, 33, tuitou na quarta-feira, 14 de abril.
Eu sinto por Cassie, feliz por Colton
– Mike Johnson (@ MikeJohnson1_) 14 de abril de 2021
Underwood, 29, e Randolph, 25, começaram a namorar durante a temporada 23 de O bacharel, que foi ao ar em 2019. Eles anunciaram a separação em maio de 2020, e ela posteriormente entrou com um pedido de restrição contra ele em setembro de 2020, alegando que ele colocou um dispositivo de rastreamento em seu carro. Ele negou as acusações dela, e a ordem de restrição foi retirada em novembro de 2020.
O ex-solteiro falou sobre as consequências de sua separação durante sua reunião na quarta-feira. “Gostaria de pedir desculpas por como as coisas terminaram”, disse ele. “Eu estraguei. Fiz muitas escolhas erradas ”.
Underwood insistiu que estava apaixonado por Randolph durante o relacionamento deles, o que “só tornou as coisas mais difíceis e confusas” para ele. “Eu amava tudo nela e é difícil para mim articular exatamente quais foram minhas emoções ao passar por aquele relacionamento com ela porque eu obviamente tinha uma luta interna acontecendo”, observou ele. “Eu apenas diria que sinto muito do fundo do meu coração. Sinto muito por qualquer dor e estresse emocional que causei. Eu gostaria que não tivesse acontecido da maneira que aconteceu. Eu gostaria de ter sido corajoso o suficiente para me consertar antes de quebrar alguém. ”
Embora a estudante de pós-graduação ainda não tenha feito comentários sobre a entrevista de seu ex, ela revelou The Bachelor: The Greatest Seasons – Ever! em julho de 2020 que ela e Underwood “tinham um ótimo relacionamento” antes de se separarem. No entanto, ela se recusou a explicar por que eles acabaram com as coisas.
“É um assunto delicado porque sinto que ainda estamos passando por ele, e ainda é muito emocionante para nós dois”, disse Randolph na época. “Ainda não falamos sobre isso publicamente e não sei se algum de nós está pronto, mas posso dizer que tem sido muito difícil.”
Us Weekly relatou exclusivamente em janeiro que a nativa da Califórnia estava ansiosa por “um novo começo” após seu drama público com Underwood. “Cassie só quer seguir em frente com as coisas que ela tem, como se estabelecer em seu novo lugar. Ela definitivamente não quer trazer seu passado de novo ”, disse uma fonte Nós no momento. “É cansativo para ela lidar com a ‘versão’ dele das coisas, então ela optou por não fazer comentários ou ceder mais a isso.”
O ex-jogador de futebol explicou em sua entrevista na quarta-feira porque ele estava pronto para se abrir sobre sua sexualidade. “Eu entrei em um ponto com minha vida pessoal que era sombrio e ruim, e posso listar um monte de coisas diferentes, mas todas seriam desculpas”, disse ele. “Mas acho que, no geral, o motivo agora é porque cheguei a um ponto onde nunca pensei que compartilharia isso. Eu preferia morrer a dizer: ‘Eu sou gay’ ”.
Ouça Here For the Right Reasons para obter informações privilegiadas sobre a franquia Bachelor e entrevistas exclusivas com os concorrentes