Uma grande parte Gabby Windeyde solteira jornada vem se abrindo sobre seu relacionamento distante com sua mãe – mas a liderança foi ouvida de Rosemary Hewitt desde que o show começou a ser exibido?
“Eu realmente não tenho”, disse a estrela da realidade de 31 anos exclusivamente Nós Semanalmente na terça-feira, 2 de agosto. “Mas tudo bem.”
Gabby explicou ainda por que ela tem sido tão sincera com seus pretendentes sobre sua falta de relacionamento com sua mãe.
Gabby Windey.
ABC/Craig Sjodin“Você tem uma quantidade limitada de tempo com esses caras. Então, em nossos encontros é onde você realmente tem que ir ao âmago da questão para que eles possam entender quem você é, como você vai estar em um relacionamento”, explicou a enfermeira da UTI. “E, claro, nossos pais realmente influenciam quem somos como adultos e como agimos nos relacionamentos e nossos estilos de apego e coisas assim.”
Gabby acrescenta que quer ser “transparente” com seus pretendentes.
“Eu trabalhei muito na minha infância, e às vezes é difícil sentir o sentimento de ser amado porque se aplica a um relacionamento romântico, sabe? É difícil porque é quase como, ‘Nossa, eu tenho que colocar tudo para fora agora’”, continuou ela. “Mas também preciso que esses homens realmente saibam quem sou e entendam por que sou do jeito que sou.”
Depois de criar sua mãe anteriormente durante Clayton Echardtemporada de O bacharel e durante encontros individuais com Nate Mitchell e Erich SchwerGabby falou sobre como a terapia a ajudou durante seu bate-papo com Jasão Alabastro na segunda-feira, 1º de agosto, episódio.
“Minha mãe e eu estamos separados. Ela não tinha a capacidade de, tipo, me amar quando criança. E ela foi muito rápida em tirar o amor”, explicou Gabby. “Tipo, ‘Ah, se você não fizer isso e aquilo, você vai ter que ir morar com seu pai.’ E é tipo, eu nunca quero perder minha mãe. Isso foi tão assustador para mim. E então, quando eu saí para a faculdade, ela lavou as mãos de mim e não queria nada comigo.”
Ela continuou: “Mas através de uma tonelada de terapia, eu meio que tive que aprender – realmente como permitir que as pessoas me amassem porque eu nunca tive um exemplo de receber isso quando criança. Eu acho que a parte mais difícil é, tipo, eu a amo muito, mas você nem sempre pode – ela simplesmente não pode estar na minha vida. Ela simplesmente não tem as ferramentas para me amar de volta.”
A solteira vai ao ar na ABC às segundas-feiras às 20:00 ET. Para mais de Gabby e co-líder Rachel Recchiaassista ao vídeo acima.
