Morgan Evans e Kelsea Ballerini.
Shutterstock (2)Encontrando seu novo começo. Morgan Evans lançou uma nova música refletindo sobre grandes mudanças na vida após seu divórcio de Kelsea Ballerini.
O cantor australiano, 37, lançou “On My Own Again” na sexta-feira, 17 de março, como uma continuação de seu single de 2022 “Over For You”. Sua última faixa explora o início de um novo capítulo – e pinta um quadro de como deixar uma velha casa para trás.
“As fotos na minha cabeça são todas dela que estou levando comigo / O resto deixei naquela casa”, ele canta. “Amanhã, quando ela acordar, imagino se sentirá minha falta / Desta vez, não vou ficar por aqui para descobrir.”
Em outra parte da música, Evans espera o que o futuro reserva. “Eu poderia virar à esquerda para a Califórnia, viajar para a cidade de Nova York / E eu poderia ir para o México agora mesmo, se eu quiser / E eu sei que pode ser solitário sair daqui / Mas enquanto o para-brisa for maior do que o espelho retrovisor / Vou dirigir até que as rodas caiam deste velho caminhão em meu coração.”
Na ponte, ele descreve se sentir “jovem, selvagem e livre” em sua nova jornada. “Cavalgando como o vento / Aprendendo a ficar sozinho novamente”, ele canta.
O vencedor do ARIA Music Award e Ballerini, 29, foram casados por quase cinco anos antes de anunciar sua separação em agosto de 2022. Ballerini pediu o divórcio no mesmo mês, e os dois chegaram a um acordo em novembro de 2022. Desde a separação, Evans e sua ex-esposa refletiu sobre seus novos normais por meio de sua música.
Evans lançou seu hino inicial de separação, “Over For You”, em setembro de 2022 e deu a entender que foi pego de surpresa quando Ballerini pediu o divórcio. Ela criticou a composição “oportunista” de seu ex-cônjuge durante uma entrevista recente no podcast “Call Her Daddy”.
“Eu me senti muito usado naquele momento. … Sua jornada de cura é sua jornada de cura e eu respeito isso, mas explorá-la publicamente parece um pouco desagradável para mim – antes que seja final”, disse ela em fevereiro, observando que a dupla “ainda estava passando pela legalidade do divórcio” quando a música caiu.
A indicada ao Grammy lançou seu próprio conjunto de músicas pós-separação no Dia dos Namorados em um EP intitulado Enrolando o tapete de boas-vindas. “Agora, tipo, meses se passaram,” ela explicou sobre escrever as seis novas faixas. “Eu reservei um tempo para, tipo, realmente sentar em meus sentimentos e, tipo, passar por esse processo de luto e tomar posse do que eu trouxe para a mesa também.”

Kelsea Ballerini e Morgan Evans.
Andrew H. Walker/ShutterstockBallerini respondeu diretamente às letras de Evans no registro emocional. “E agora você está dizendo que está perdido, e isso está perdido para mim / Anos sentado à minha frente na terapia”, ela canta em “Blindsided”. A letra continua: “Eu sei que a verdade é difícil de ouvir, mas não foi difícil de encontrar / Baby, você foi pego de surpresa ou apenas cego?”
Quando ela fez sua estreia como convidada musical no sábado à noite ao vivo no início deste mês, o nativo do Tennessee incluiu um novo verso obscuro no final da música. “Agora você está cantando alto no rádio / Você não poderia dizer isso na minha cara / Você teria procurado no mundo inteiro? Sim, claro, OK,” ela brincou. “Agora você está cantando alto no rádio / Como se você fosse o único coração que se parte / Você teria procurado em todo o mundo? Sim, claro, tudo bem.
Após o divórcio, a artista de “Half of My Hometown” iniciou um romance com Chase Stokes. Quando se trata do que Evans pensa sobre sua mudança, Ballerini não está preocupado.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
“Eu não sou mais casada com ele,” ela explicou em “Call Her Daddy” no mês passado. “Eu não preciso mais me importar com os sentimentos dele. Digo isso com todo o respeito do mundo, mas a jornada dele não é a minha. Espero que ele esteja protegido do que ele precisa ser protegido de ver… [but] esse não é o meu trabalho.