Direto da fonte! Ao vivo do México, Jesse Palmer está avaliando os relatos de que a próxima temporada de Bacharel no paraíso está mudando o formato.
“É uma loucura aqui embaixo. É absolutamente louco. Tem todas essas pessoas. É tanto caos, tanto drama e sim, coisas nunca antes vistas [are] acontecendo no Paraíso”, disse o apresentador de 43 anos exclusivamente em Nós Semanalmente’s “Here for the Right Reasons” antes da estreia de segunda-feira, 11 de julho, de A solteira. “Acompanho esse programa há anos, sou grande fã dele. E estamos mudando as coisas. Estamos mudando as coisas. É difícil acompanhar tudo, para ser honesto.”
Tem havido especulações entre os fãs de que BiP A 8ª temporada testará os pares de praia, dividindo os grupos de homens e mulheres depois que eles se juntarem e antes que novos competidores cheguem à praia.
“Tem sido incrível. É como pastorear gatos quando você tem tantas pessoas nesse drama”, disse Jesse. Nós. “Você precisa de tanto FPS e água e você simplesmente [have to] esteja pronto. Estou me divertindo muito. Eu sempre me perguntei como fã do programa, ‘O quão paradisíaca era Paradise?’ E eu posso te dizer, é muito divertido. Realmente é o paraíso. Este lugar é mágico.”
Jesse Palmer.
John Angelillo/UPI/ShutterstockEmbora a ABC ainda não tenha anunciado o elenco para BiPque retorna em setembro, Wells Adams estará de volta como o barman.
“[He’s] incrível. Eu gostaria de poder estar de volta lá com ele mais. Ele faz uma margarita malvada, é deliciosa. Fico com ciúmes”, disse o ex-jogador da NFL Nós. “O elenco, quero dizer, eles aproveitam os frutos de seu trabalho. Ele tem sido fenomenal. Tem sido muito divertido trabalhar com ele. Ele é como o prefeito de lá.”
Jesse assumiu como o anfitrião do O bacharel franquia para Clayton Echard‘s temporada 26, que foi ao ar no início deste ano. Enquanto o nativo de Missouri terminava sua jornada sozinho, ele se reconectou com Susie Evans, que saiu depois de uma briga acalorada com Clayton sobre suítes de fantasia.
“Eu estava preocupado com eles na Islândia. Quando eu tive aquela conversa com Clayton no banco, indo para a cerimônia da rosa do inferno, eu não tinha ideia de como isso iria acontecer”, disse Jesse. Nós. “Eu nem sabia o que estava acontecendo no After the Final Rose quando ele a acompanhou – onde eles estavam, o que estava acontecendo. Estou muito feliz por eles. Eles pareciam tão felizes juntos e tão apaixonados. Parece que as coisas estão indo muito bem para eles na Virgínia.”
Jesse disse que está em “comunicação constante” com o casal.
“Estamos tentando encontrar uma janela para nos encontrarmos quando nossas agendas desacelerarem. Mas sim, ela definitivamente ajudou seu jogo no Instagram”, brincou. “Não há dúvida sobre isso. Eu os apoio. Eu trollo ele o tempo todo. É como a coisa do vestiário de futebol. Eu adoro ficar com ele e sua moda e esses vídeos de treino e tudo mais que ele está fazendo. Mas eu simplesmente não poderia estar mais feliz pelos dois. Eu sei que não era o caminho normalmente percorrido para chegar a esse ponto, mas eu só sei que eles estão tão apaixonados um pelo outro e eu acho isso ótimo.”
Agora, Jesse vai guiar os vice-campeões de Clayton, Gabby Windey e Rachel Recchiaem sua jornada conjunta para encontrar The One.
“É o dobro do drama. Você tem duas solteiras”, disse ele Nós. “Quero dizer, é o dobro do amor, o dobro do drama, o dobro da diversão.”
A solteira estreia na ABC segunda-feira, 11 de julho, às 20:00 ET. Para mais de Jesse, ouça “Here for the Right Reasons”.