Uma mulher alega ser a verdadeira mãe de Eduardo Costa, pediu DNA e causou revolta no cantor sertanejo, que acabou dizendo que ela teria “problemas mentais”
Eduardo Costa teve seu nome envolvido em polêmicas novamente após uma fonte revelar ao Movimento Country que uma briga entre ele e Leonardo teria quase acabado em agressão física. Agora, o cantor sertanejo, que decidiu virar cantor gospel para tentar limpar sua imagem, precisa lidar com um drama familiar, já que uma mulher que alega ser sua mãe e diz que ele teria sido roubado quando nasceu.
A mulher se chama Maria de Lourdes, que procurou o colunista Alessandro LoBianco do programa “A Tarde é Sua” recentemente e disse ser mãe biológica de Eduardo Costa, alegando que o seu filho teria sido levado no mesmo dia em que ela deu à luz, acusando a mãe do cantor de “roubar” seu filho. Maria alegava ter semelhanças físicas com Eduardo Costa, além da voz quase idêntica, e pediu exame de DNA para comprovar a maternidade.
A notícia chegou até Eduardo Costa, que ficou chocado com as informações e revelou, também ao programa “A Tarde é Sua”, que não iria fazer nenhum exame porque tem certeza absoluta que a mãe que o criou é quem é sua verdadeira progenitora. O cantor ainda acusou a mulher de ter “problemas mentais”:

“Eu estou muito impressionado com essa história. Não dá para acreditar, é uma coisa inacreditável o que essa senhora está falando. Lá em casa eu, minha mãe e meus irmãos somos todos iguais, parecidos. Não tem lógica de alguém ter dado filho para alguém”, disparou Eduardo Costa, que ainda disse que a mulher tinha “problema, desvio mental”, e deu a entender que ela estaria interessada em seu dinheiro.
“Não tem lógica. Não faço DNA porque se existe uma certeza que tenho na vida é que minha mãe é minha mãe mesmo. Se pensar num filho que parece com a mãe, esse cara sou eu”, detonou Eduardo Costa.
Após a revolta do cantor sertanejo, a mulher não voltou a tocar mais em seu nome e o exame de DNA ficou apenas na vontade. O sertanejo também não comentou mais sobre o assunto.
Briga entre Leonardo e Eduardo Costa quase acabou em agressão

Como todos já sabem, o estranhamento entre Leonardo e Eduardo Costa não é recente. Desde 2018 os sertanejos viviam uma relação estritamente profissional, após diversos desentendimentos nos palcos, e fora deles.
Eduardo Costa, que teria usado várias vezes o nome de Leonardo para se promover, causou vários desgostos profissionais e pessoais ao cantor veterano, que começou sua linda trajetória ao lado do seu irmão Leandro.
O que causou o rompimento definitivo dos dois ex amigos foi a realização da polêmica live “Cabaré”, transmitida no dia 1º de maio, que contou com diversos momentos de constrangimento e baixaria. Em um dos momentos marcantes da transmissão, Eduardo Costa afirmou que transaria pensando na filha da Thaeme.
Após a polêmica, Leonardo teria reunido a sua equipe e anunciado que não faria mais nenhuma apresentação ao lado de Eduardo Costa. A decisão teria sido tomada após a péssima repercussão entre os fãs durante e depois da live sertaneja. Após a confusão, fontes ouvidas pelo Movimento Country afirmaram que, um dos encontros entre os cantores na cidade de Goiânia, quase teria acabado em agressão física.
Em determinado momento de uma festa, Leonardo teria partido para cima de Eduardo Costa, extremamente irritado com seu comportamento desrespeitoso com os convidados, inclusive com Poliana Rocha, esposa do sertanejo.
De acordo com testemunhas, o cantor teria partido para cima do seu amigo segurando pelo colarinho e dito: “Não esqueça que enquanto você estiver no meu escritório eu sou seu chefe, e você me deve respeito”. Logo em seguida a turma do “deixa disso” separou os dois e o climão ficou insuportável nos bastidores da Talismã.