Gusttavo Lima se envolveu em uma grande amarra judicial após uma mulher pelada ser filmada sem consentimento no camarim do cantor sertanejo
O passado suspeito de Gusttavo Lima não deixa mentir: o “homem de família”, que hoje tem os maior cachê da atualidade e foi detonado por ter perdido o respeito por Leonardo, já aprontou muito em sua carreira e a presença de uma fã pelada em seu camarim gerou muita polêmica, incluindo um processo judicial.
O acontecido foi em 2014, quando Gusttavo Lima ainda não namorava Andressa Suita. Na ocasião, viralizaram fotos e vídeos de uma jovem tirando a roupa no camarim do cantor sertanejo após o seu show no VillaMix, até então o maior festival sertanejo do país.
Mas a história foi muito além de um simples streap tease. Após bombar na web e acabar virando chacota entre grupos de Facebook e WhatsApp, a jovem surgiu alegando que os funcionários do cantor e os seguranças foram os autores das imagens em que ela aparece pelada.
Em uma entrevista na época, a jovem disse que foi convidada para ir ao camarim de Gusttavo Lima, quando bebeu uma bebida oferecida por alguém e passou a suspeitar que teria sido drogada, já que não se lembrava de nada:
“Me perguntaram se eu queria ir lá ver ele e eu falei ‘quero’, então me levaram. [Na hora do vídeo] eu estava na frente do ônibus dele. Ele ‘tava’ indo embora e eu fui dar tchau e alguém falou: ‘tira a roupa’. E eu conto até três e já tem gente me filmando, essa é a prova que já estavam me incentivando e eu fui, mas não pensei que ninguém ia filmar, quando eu vi aquele montão de telefone, eu entrei em desespero. E lá não tinha pessoas que foram assistir ao show, só tinha pessoas da produção”, lembrou, durante uma entrevista.
Após a confusão, ela abriu um processo judicial de R$ 5,7 milhões contra Gusttavo Lima, o VillaMix e as empresas Adudio Mix Publicidade & Eventos e Unifort Segurança e Vigilância Patrimonial Ltda, identificadas como o escritório do sertanejo na época e a empresa que cuidou da segurança do evento.
Apesar da tentativa da ‘peladona’, o processo não foi para frente, já que a Justiça determinou que ela pagasse R$ 50 mil dos custos do processo, o que não aconteceu no prazo de 30 dias estipulado, e o juiz optou por extinguir o processo.
Resposta polêmica de Gusttavo Lima sobre atitude da mulher gerou revolta

Passada a polêmica com a ‘Peladona do Villa Mix’, como ficou conhecida a jovem por muito tempo, Gusttavo Lima resolveu se pronunciar sobre o caso, já que seu nome foi diretamente envolvido e parou no processo judicial.
Enquanto ela dizia não ter conhecimento de ter sido gravada, o cantor sertanejo Gusttavo confrontou a situação dizendo que a garota era louca ou estava bêbada:
“Fiquei surpreso com isso, porque às vezes as pessoas associam um escritório inteiro a um artista. Fiquei vendo as fotos, o pessoal até me mostrou no outro dia. Falei ‘essa menina é louca da cabeça’. A pessoa que tira a roupa na frente de todo mundo só pode estar doida ou bêbada”, disse o cantor se defendendo.
“Nunca vi essa pessoa na minha vida. E fala que foi drogada no meu camarim? Tenho pavor a tudo que é relacionado a isso. Já perdi amigos por causa disso. Acho uma p*** de uma sacanagem uma pessoa falar isso. A pessoa é capaz de tirar a roupa na frente dos outros e ainda compromete a gente. Poxa, sou um cara noivo. Isso acaba denegrindo um pouco nossa imagem. Mas estou em paz. Não tenho nada a ver com isso”, detonou.
Apesar dos fãs defendê-lo, muitas pessoas destacaram a falta de sensibilidade na fala de Gusttavo Lima, visto que mesmo se ela estivesse embriagada ou fosse portadora de deficiências psíquicas nenhuma pessoa da equipe dele tinha o direito de gravar ou divulgar tais imagens.