Ben Affleck e Jennifer Garner
Shutterstock (2)Não é culpa dela. Ben Affleck está esclarecendo os comentários anteriores que fez sobre sua separação da ex-esposa Jennifer Garner.
“Tive uma experiência muito dolorosa em que dei uma entrevista em que estava muito vulnerável e toda a picape era algo que não só não estava certo, mas na verdade era o oposto do que eu queria dizer”, disse. Garota desaparecida estrela, 50, disse em seu Repórter de Hollywood reportagem de capa, que foi publicada na quinta-feira, 15 de março.
Affleck relembrou as consequências de sua entrevista em dezembro de 2021 com Howard Stern onde ele falou abertamente sobre suas lutas contra o vício e seu divórcio de Garner, 50, com quem tem as filhas Violet, 17, e Seraphina, 14, e o filho Samuel, 11.
O Argo O diretor explicou que a opinião do público sobre sua conversa com Stern, 69, foi “que eu estava culpando [Jennifer] pela minha bebida.”
Ele acrescentou: “Para ser claro, meu comportamento é de minha inteira responsabilidade. O ponto que eu estava tentando fazer era triste. Qualquer pessoa que já passou pelo divórcio faz esse cálculo: ‘Quanto devemos tentar?’”
O nativo da Califórnia esclareceu ainda mais o que pretendia transmitir na época.
“Eu estava tentando dizer: ‘Ei, olha, eu estava bebendo demais, e quanto menos feliz você fica, seja no seu trabalho, no seu casamento, é só que conforme sua vida se torna mais difícil, se você está fazendo coisas para preencher um buraco que não é saudável, você vai começar a fazer mais dessas coisas.’ Acho que fui bastante articulado sobre isso ”, disse ele. “Não importava quantas vezes eu dissesse: ‘Não me sinto assim. Estou lhe dizendo, não culpo minha ex-mulher pelo meu alcoolismo. Então sim. É difícil.”
Affleck observou que ele e o 13 chegando aos 30 a atriz – que anunciou sua separação em 2015 após 10 anos de casamento – “se amavam” e “se respeitavam”.

Ben Affleck e Jennifer Garner
Jim Ruymen/UPI/ShutterstockOs ex-namorados mantiveram um relacionamento amigável de coparentalidade ao longo dos anos, desde que desistiram. Em março de 2019, o Cidade ator disse Hojede Hoda Kotb que “é claro” que ele ainda amava Garner.
“Ela é maravilhosa. Alguém é a mãe de seus filhos, ela será a pessoa mais importante e central em sua vida, e isso é bom”, disse ele.
O Pseudônimo alum, por sua vez, deu ao vencedor do Oscar uma brilhante mensagem de Dia dos Pais via Instagram em junho de 2018.
“Nossos filhos têm sorte de ter um pai que olha para eles do jeito que você olha para eles e os ama do jeito que você os ama, @benaffleck. #happyfathers #threeluckykids #havegreatday ”, escreveu ela na época.
Affleck e Garner seguiram em frente desde a finalização do divórcio em 2018. O Caça à Boa Vontade escritor reacendeu seu romance com Jennifer Lopez em 2021 e trocou votos com o cantor de “On the Floor”, 53, em Las Vegas em julho de 2022. O casal realizou uma segunda cerimônia de casamento um mês depois na propriedade de Affleck na Geórgia.
O Juno A atriz, por sua vez, está namorando o empresário John Miller liga e desliga desde 2018. Em novembro de 2022, uma fonte disse exclusivamente nós semanalmente que Garner e Lopez desenvolveram um vínculo depois de Affleck e o Selena estrela deu o nó.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
“Agora que Jen e Jen estão coparentais, elas estão se conhecendo melhor e formaram uma nova amizade”, disse a fonte. “Eles realmente gostam um do outro.”