Meghan Duquesa de Sussex e Príncipe Harry no Ripple of Hope Awards
Gregory Pace/ShutterstockDefinindo o registro em linha reta. Apesar dos rumores, Príncipe Harry e Meghan Markle não estão tomando medidas legais contra Parque Sul por seu episódio recente.
“É tudo francamente um absurdo. Relatórios chatos e totalmente infundados”, disse um representante do duque e da duquesa de Sussex. nós semanalmente na terça-feira, 21 de fevereiro, em meio a rumores de que o casal não estava feliz por ter sido parodiado no programa e estava pensando em entrar com uma ação legal contra a longa série animada.
Na quarta-feira, 15 de fevereiro, o Comedy Central exibiu “Worldwide Privacy Tour”, o último episódio da série de comédia animada. O show se concentrou no personagem fictício Príncipe do Canadá e sua esposa quando eles se mudaram para a cidade inventada do Colorado.
O design dos personagens tinha uma semelhança incrível com Harry, 38, e Meghan, 41: o príncipe tinha cabelo ruivo e barba enquanto sua esposa vestia uma roupa em estilo semelhante ao Se adequa preferências de moda de alum. O personagem de estilo Meghan também vestiu um chapéu que se parecia com o que o apresentador do podcast “Archetypes” usou em 2018 para o evento Trooping the Color da Rainha Elizabeth II.
Ao longo do cartoon, os dois foram vistos segurando cartazes dizendo: “Queremos nossa privacidade” e “Pare de olhar para nós” enquanto viajavam para South Park. A série até zombou das memórias da vida real do fundador da Invictus Games, Pouparque foi lançado no mês passado, mas intitulou o livro Waagh no show.

Príncipe Harry e Meghan Markle em ‘South Park’
Cortesia de Comedy Central/YouTubeHarry e Meghan estão nas manchetes desde que deixaram seus deveres reais em 2020. No mês passado, o ex-piloto do exército britânico fez barulho com o lançamento de seu livro revelador, que divulgava detalhes sobre seus relacionamentos com membros da família real. . Harry foi a vários talk shows para se abrir sobre o conflito em curso entre ele e seu irmão, Príncipe Williame pai, Rei Carlos III.
Semanas antes Pouparlançamento de, a série documental dos cofundadores de Archewell Harry & Meghanestreou na Netflix em dezembro de 2022. O programa apresentava o casal detalhando sua experiência de deixar a família real, o que irritou as penas ao longo do caminho.
Harry e Meghan, que se casaram em 2018, ganharam as manchetes em 2020 quando anunciaram sua decisão de se afastar de seus papéis como membros da família real. Um ano depois, a dupla confirmou que a decisão era definitiva e se mudou para a Califórnia para criar a família. O casal tem o filho Archie, de 3 anos, e a filha Lilibet, de 20 meses.
Após sua saída, os cofundadores da Archewell falaram em várias ocasiões sobre sua decisão de sair. “Eu estava preso, mas não sabia que estava preso”, disse Harry em uma entrevista reveladora em março de 2021 na CBS. “Preso dentro do sistema como o resto da família. Meu pai [King Charles III] e meu irmão estão presos. Eles não podem sair e eu tenho uma enorme compaixão por isso.”
A nativa da Califórnia, por sua vez, foi sincera sobre suas lutas com a saúde mental e o racismo que experimentou enquanto estava no Reino Unido “Eu simplesmente não via uma solução. Eu ficava acordado à noite e pensava, tipo, não entendo como tudo isso está acontecendo ”, disse Meghan na mesma entrevista. “Percebi que tudo estava acontecendo só porque eu estava respirando. Eu estava realmente envergonhado de dizer isso na época e envergonhado de ter que admitir isso para Harry, especialmente porque eu sei quanta perda ele sofreu”.