Nick Lachey e Lauren Speed.
Evan Agostini/Invision/AP/Shutterstock; Cortesia de Lauren Speed-Hamilton/InstagramCompartilhando seus pensamentos. Nick Lachey pesou depois Lauren Velocidade reivindiquei aquilo O amor é cego os produtores estão “cortando” as mulheres negras das histórias.
O cantor do 98 Degrees, de 48 anos, disse que achou os comentários de Speed ”uma observação justa” enquanto falava com Entretenimento hoje à noite na quarta-feira, 2 de novembro, acrescentando que ele pode “entender de onde ela está vindo com isso”.
o O amor é cego O cohost acrescentou que “não tem certeza do que exatamente você pode fazer sobre isso, exceto continuar a lançar com diversidade, o que eles fizeram”.
No mês passado, o Salto de fé O autor, 34, criticou o programa em uma série de tweets postados antes de um novo lote de episódios da terceira temporada chegar à Netflix.
“Não gosto de como LIB estar cortando todas as mulheres negras. Como é que eles estão sempre no trailer, mas não no programa… 👀”, escreveu o apresentador do podcast “We Have the Receipts” em outubro. “Eu sei que é pouca coisa, mas cerca de 85% dos casais são forçados (apenas avançando para fins de entretenimento) de qualquer maneira. Vocês poderiam pelo menos forçar mais algumas irmãs a seguir em frente durante o show.”
A nativa de Detroit competiu na primeira temporada do programa de namoro, que foi ao ar em 2020, mas foi filmado em 2018. Ela conheceu o marido, Cameron Hamiltonna série, e eles se casaram durante o final da temporada.
Em outro tweet, Speed disse a um fã que há concorrentes adicionais que os espectadores não veem na edição final. “São casais que ficam noivos que às vezes nem aparecem. Acho que eles só mostram o que consideram mais divertido”, afirmou ela, acrescentando que os produtores “os mandam para casa e param de filmá-los”.
Lachey, por sua vez, disse que quem avança “não é ditado ou manipulado” por ninguém além dos concorrentes. “As pessoas gravitam para quem elas gravitam”, disse ele ET. “Isso não é algo que os produtores ou qualquer outra pessoa possa ditar ou tirar ou ter ditado ou tirado. As pessoas fazem conexões nos pods por qualquer motivo, e essas conexões são seguidas pelo resto da temporada. … São realmente as conexões que eles fazem cegamente nas cápsulas.”
Antes da estreia da segunda temporada da série no início deste ano, o boy bander disse Nós Semanalmente que ele faria O amor é cego se ele já não fosse casado com seu co-anfitrião, Vanessa Lachey.
“Eu poderia. Quero dizer, é fascinante”, o Cantor Mascarado vencedor disse em fevereiro. “Especialmente tendo visto o sucesso da primeira temporada e vendo dois casais amorosos ainda casados até hoje? Se eu assisti isso e estava procurando por amor, por que você não gostaria de fazer parte disso? Você sabe, está provado que funciona!”
O amor é cego A terceira temporada está atualmente sendo transmitida na Netflix.