Kim Kardashian.
Frank Micelotta/PictureGroup for Hulu/ShutterstockContando como é! Ao abordar Khloé Kardashianrelacionamento tumultuado com Tristan Thompson, Kim Kardashian ofereceu alguns conselhos com base em suas próprias experiências com o ex-marido Kanye West.
“Sempre ficamos na ponta dos pés nas situações um do outro porque não queremos nos intrometer. E eu respeito que ninguém veio até mim durante o meu casamento e ficou tipo, ‘Você está bem?’ Todo mundo me deixa ter minha própria jornada e ver isso sozinha”, Kim, 41, compartilhou durante um novo episódio de As Kardashians, que foi ao ar na quinta-feira, 16 de junho. “Eu aprecio isso, mas às vezes eu olho para trás e penso, ‘Quando vamos entrar?’ É sobre isso que eu não tenho certeza.”
A magnata da beleza observou que seu casamento a ensinou a oferecer ajuda mesmo que não seja solicitada, acrescentando: “Não sei se devo deixar de seguir Tristan novamente. Eu não quero jogar esse jogo publicamente. E então, às vezes, sinto que também quero limpar meu paladar. Quando é o momento em que entramos na vida de nossos irmãos e ficamos tipo ‘Isso não está bem’”.
Kim também se lembrou de esconder seus problemas com Kanye, 44, antes de sua separação. “Se as pessoas soubessem como realmente era meu relacionamento, acho que ficariam tipo, ‘Como isso durou tanto tempo?’”, disse ela a Khloé, 37 anos. situação funciona e assim posso ir embora me sentindo absolutamente livre de culpa.”
A estrela da realidade pediu o divórcio do rapper em fevereiro de 2021, após quase sete anos de casamento. Kanye mais tarde ganhou as manchetes por suas controversas declarações públicas sobre Kim e sua família. Em resposta, a fundadora da KKW Beauty chamou os “ataques constantes” da designer da Yeezy sobre sua paternidade em uma rara declaração.
“Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha enquanto também permito que ela expresse sua criatividade no meio que ela deseja com a supervisão de um adulto – porque isso traz felicidade”, Kim escreveu via Instagram em fevereiro. “O divórcio é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está causando mais dor para todos.”

Kanye West.
ShutterstockO nativo da Califórnia continuou: “Desejo lidar com todos os assuntos relacionados aos nossos filhos em particular e espero que ele possa finalmente responder ao terceiro advogado que teve no ano passado para resolver quaisquer problemas de forma amigável”.
Durante o episódio desta quinta-feira As Kardashians, Kim elogiou Khloé por tentar fazer as coisas funcionarem com Tristan, 31, por causa de sua filha. O cofundador da Good American concordou, mas aparentemente deixou claro que as coisas acabaram para sempre com o jogador da NBA depois que ele teve um filho com outra mulher.
“Quando você tem um filho, você fará qualquer coisa para tentar fazê-lo funcionar. Estou tão orgulhosa de quem Khloe é que ela queria dar a seu relacionamento uma segunda chance, mesmo depois que ele a perseguiu e a envergonhou”, Kim, que compartilha North, 9, Saint, 6, Chicago, 4 e Salmo, 3, com Kanye disse. “Quando o mundo inteiro está olhando para você, rindo de você e chamando você de todos os nomes no livro – você sabe o quão difícil isso é? É 10 vezes mais difícil ficar em uma situação do que sair.”
Kim, que começou a namorar Pete Davidson em outubro de 2021, refletiu sobre o próximo capítulo de sua vida nas cenas finais do midseason finale. “A vida está mudando e todos podem sentir isso. Todo mundo pode sentir isso, mas isso só me dá a esperança de que eu possa ser feliz novamente”, acrescentou. “Isso é tudo o que você pode pedir quando está em situações como essa.”
As Kardashians deve retornar com novos episódios ainda este ano.

notícia