Taylor Swift e Joe Alwyn
Chelsea Lauren/Shutterstock; Erik Pendzich/ShutterstockAlgum sangue ruim, afinal? Taylor Rápido lançou uma nova música em uma versão deluxe de meia-noite – o que aparentemente sugere as razões por trás de sua separação do ex Joe Alwyn.
A faixa do cofre – que é apropriadamente intitulada “You’re Losing Me” – está disponível apenas em algumas cópias físicas de Midnights (Versão Till Dawn) e foi lançado exclusivamente no primeiro dos três shows da estrela pop de 33 anos Tour das Eras concertos em East Rutherford, New Jersey, na sexta-feira, 26 de maio.
O vencedor do Grammy anunciou o álbum estendido na quarta-feira, 24 de maio – e os fãs imediatamente começaram a especular se a nova música tocaria no rompimento de Swift com Alwyn, 32. Os ex-namorados estiveram juntos por quase seis anos antes nós semanalmente confirmou sua separação em abril.
“Você diz, ‘eu não entendo’ e eu digo, ‘eu sei que você não’ / Nós pensamos que uma cura viria com o tempo / Agora, temo que não”, Swift começa na balada emocional. primeiro verso de acordo com Gênio, aparentemente referindo-se a uma falha na comunicação em seu relacionamento. “Lembre-se de olhar para este quarto, nós o amamos por causa da luz / Agora, eu apenas sento no escuro e me pergunto se é a hora.”
Pelo refrão, o 1989 a cantora insinua que seu “coração não vai mais bater” por seu amante, já que uma batida de coração real pode ser ouvida ao fundo.
O segundo verso aparentemente apresenta Swift implorando para que seu parceiro veja sua dor. “Eu olhei para você com tempestades em meus olhos / Como você pode dizer que ama alguém que não sabe que está morrendo?” ela pergunta. “Eu te enviei sinais e roí minhas unhas até o sabugo / Meu rosto estava cinza, mas você não admitia que estávamos doentes.”
A ponte – uma parte notoriamente comovente em qualquer música de Swift – aparentemente se pergunta por que ela não está sendo valorizada pela pessoa que ama enquanto eles se distanciam. “Eu dei a você todo o meu melhor de mim, minha empatia sem fim / E tudo que fiz foi sangrar enquanto tentava ser o soldado mais corajoso / Lutando contra tudo com seu exército”, ela canta. “As linhas telefônicas não disparam, olhe para mim / eu sou a melhor coisa nesta festa.”
Ela então canta a letra mais devastadora da faixa, cantando: “E eu também não me casaria / Para agradar pessoas patológicas / Quem só queria que você a visse / E estou desaparecendo pensando / Faça alguma coisa, baby, diga alguma coisa / Faça alguma coisa, querida, nós somos alguma coisa / Faça alguma coisa, querida, não tenho nada em que acreditar, a menos que você esteja me escolhendo.”
Embora Swift não tenha confirmado sobre quem é a música, seu lançamento ocorre um mês depois que uma fonte disse exclusivamente Nós que o status de celebridade da lista A do compositor contribuiu para o fim de seu relacionamento com Alwyn.
“Joe é muito tímido e nunca gostou de toda a atenção que veio com o namoro com um dos cantores mais populares do mundo”, explicou a fonte, observando que o Favorito estrela “não gostava de estar ligada o tempo todo”.
Mais tarde naquele mês, uma segunda fonte revelou que a cantora de “Champagne Problems” estava se adaptando bem ao seu novo status de solteira. “Taylor está lidando com a separação muito bem e ela está se sentindo muito otimista sobre seu futuro”, observou a fonte. “Ela realmente acredita que o que quer que seja, será e sabe que tudo acontece por uma razão.”
Swift provocou especulações de namoro com The 1975’s Matty Healy no início deste mês – semanas depois de sua separação chegar às manchetes – e ela recentemente deu um raro vislumbre de sua vida pessoal enquanto se dirigia a espectadores em Massachusetts.
“Eu meio que sinto vontade de dizer a vocês, eu não sei, eu nunca estive tão feliz em minha vida em todos os aspectos da minha vida antes”, Swift disse para a multidão no Gillette Stadium no sábado, 20 de maio. “E eu só quero agradecer por fazer parte disso. Não é só o passeio. Eu meio que sinto que minha vida finalmente parece fazer sentido, então pensei em tocar essa música, que me traz muitas lembranças felizes.”
enquanto ela Tour das Eras marca a primeira vez em cinco anos que Swift está na estrada, ela ainda está trabalhando duro fora do palco também, se preparando para o lançamento de Fale agora (Taylorversão de) – que cai em 7 de julho – e Midnights (Edição Till Dawn).

Taylor Swift e Joe Alwyn
Blitz Pictures/ShutterstockJunto com “You’re Losing Me”, o Gatos estrela revelou na quarta-feira que o álbum de luxo incluiria um remix de sua música “Karma” com participação Especiaria De Gelo. O disco traz ainda “Hits Different” — música até então disponível apenas em vinil — e uma nova versão de “Snow on the Beach” com Lana Del Rey.
“Hum. Tanta coisa para te contar”, escreveu Swift via Instagram ao lado de uma imagem dela e do rapper, 23, do que parece ser uma foto de um videoclipe. “Sou um grande fã dessa artista brilhante e depois de conhecê-la posso confirmar: ela é ÚNICA para assistir.”
Ela continuou: “Além de ‘Karma Ft Ice Spice’… Vocês pediram, nós ouvimos: Lana e eu voltamos ao estúdio especificamente para gravar mais Lana em Snow on the Beach. Te amo @honeymoon 🥰😆☺️.”
Quando meia-noite originalmente lançado em outubro de 2022, alguns fãs ficaram desapontados porque Del Rey, 37, não teve um papel maior na primeira colaboração dela e de Swift. A cantora de “Summertime Sadness” confirmou mais tarde que Swift queria que ela gravasse mais vocais na faixa.