Cor de rosa e Britney Spears Tiveram carreiras muito diferentes nos últimos 20 anos, mas quando começaram, muitas vezes eram agrupados – e há uma coisa que a cantora de “So What”, 41, gostaria de ter feito de forma diferente.
Quando perguntado em Veja o que acontece ao vivo com Andy Cohen sobre a Presentes do New York Times No episódio “Framing Britney Spears”, a nativa da Pensilvânia disse que isso a fez desejar ter oferecido a seu colega músico, de 39 anos, mais apoio.
“Eu amo Britney,” o Happy Feet Two estrela disse Andy Cohen durante o episódio de quinta-feira, 20 de maio. “O que acontece com todos nós, voyeurs, é o seguinte: nenhum de nós sabe o que está acontecendo, não estamos lá. E eu gostaria. Acho que todos nós gostaríamos. ”
Pink acrescentou que sentiu uma “forte proteção” sobre a cantora de “Toxic”. “Eu me sentia triste por não saber – naquela época, nos primeiros dias – eu não sabia”, ela compartilhou. “Tipo, eu sou uma pessoa forte. Eu poderia ter estendido a mão mais. ”
O documentário, que estreou em 5 de fevereiro, explorou os eventos que levaram Spears a ser colocada sob tutela em 2008 e renovou o interesse público no caso. Quase dois meses depois, a nativa da Louisiana quebrou o silêncio sobre o filme, alegando ter visto apenas partes dele.
“Não assisti ao documentário mas pelo que vi fiquei envergonhado com a luz que me colocaram… chorei durante duas semanas e bem…. Eu ainda choro às vezes ”, escreveu ela via Instagram em 30 de março.“ Eu faço o que posso em minha espiritualidade comigo mesma para tentar manter minha própria alegria … amor … e felicidade !!!! ”
Uma fonte disse mais tarde Us Weekly que a pop star ficou muito mais chateada com o filme do que deixou transparecer em público.
“Ela está envergonhada com o documentário principalmente porque seus filhos estão na idade em que podem acessá-lo e ver o que sua mãe passou”, explicou a fonte em abril, referindo-se aos filhos Preston, 15, e Jayden, 14, que o cantor compartilha com ex-marido Kevin Federline.
“Isso se tornou um pesadelo para ela porque ela não consegue imaginar o que seus filhos vão pensar agora, e isso certamente desencadeou algumas emoções de seu passado”, continuou a fonte. “Ela é uma grande estrela pop, mas ainda é um ser humano super sensível e, infelizmente, é muito afetado pela opinião do público sobre ela.”
Depois que a BBC lançou um documentário separado sobre o Encruzilhada estrela em maio, ela novamente acessou o Instagram para compartilhar suas ideias sobre o projeto.
“Eu não conheço vocês, mas estou emocionado em lembrar a todos vocês que, embora eu tenha passado alguns momentos muito difíceis na minha vida … Eu já tive momentos muuuuito mais incríveis na minha vida e infelizmente meus amigos … Eu acho o mundo está mais interessado no negativo ”, escreveu ela em 3 de maio.“ Por que destacar os momentos mais negativos e traumatizantes da minha vida desde sempre? ”
Enquanto isso, um terceiro documentário sobre Spears está sendo elaborado na Netflix. Ainda não há um título ou data de lançamento.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!