O paraíso pode esperar o ator Charles Grodin morreu na terça-feira, 18 de maio, em sua casa em Wilton, Connecticut. Ele tinha 86 anos.
O Beethoven filho da estrela, Nicholas, confirmou seu falecimento, contando O jornal New York Times que ele morreu de câncer na medula óssea.
A grande chance de Grodin veio em 1962, quando ele conseguiu um papel na comédia da Broadway Tchin-Tchin. Ele passou a aparecer em várias produções da Broadway, incluindo Ausência de violoncelo e Mesma hora, no próximo ano. Em 1968, ele dirigiu Amantes e outros estranhos.
A comédia inexpressiva do ator o ajudou a fazer seu nome em Hollywood também. Ele é mais conhecido por seus papéis em 1972 The Heartbreak Kid, 1978 O paraíso pode esperar e 1988 Corrida da meia noite. Ele interpretou o patriarca George Newton no Beethoven franquia ao lado Bonnie Hunt como Alice Newton, trazendo suas habilidades de comédia para uma geração mais jovem. Seu papel final foi interpretar Arthur em 2017 Um assassinato imperfeito.
Grodin também tinha seu próprio talk show durante a década de 1990 e era um convidado frequente no The Tonight Show, estrelado por Johnny Carson. Ele apareceu em 36 episódios.
Fora da atuação, o Cuidando dos Negócios ator era um escritor, escrevendo uma série de peças ao longo de sua carreira. Ele ganhou um Emmy de redação em 1978 por co-escrever da NBC The Paul Simon Special ao lado de Simon e outras seis pessoas. Ele também foi o escritor e produtor em 1985 Movers & Shakers.
O Clifford ator escreveu uma coluna para o New York Daily News por quase 10 anos e escreveu vários livros. Seus créditos de escrita incluem Seria tão bom se você não estivesse aqui, Como eu atravesso a vida e Como eu tenho que ser quem eu sou.

Celebridades e fãs semelhantes lamentou a perda da estrela falecida na terça-feira nas redes sociais.
“Eu amava muito Charles Grodin. Ele iria estourar minhas bolas e me dar tanto merda de uma forma que não me deixava escolha a não ser rir de alegria, ” Kathy Griffin tweetou. “Nunca quis dizer espirituoso, apenas rápido e brilhante.”
Billy Eichner simplesmente escreveu: “Deus, eu o amei” ao lado de uma história sobre sua morte.

Ele deixa sua esposa, Elissa Durwood Grodin, com quem compartilha o filho Nicholas. Ele também divide a filha Marion com a ex Julie Ferguson.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!