Uma divisão contínua. Capitão Sandy também está no escuro sobre seu drama público com Capitão Lee como Abaixo do convés fãs foram.
“Eu não estou no lugar dele. Não sei o que está acontecendo mentalmente. Eu só posso imaginar ”, Sandy, 57, disse exclusivamente à Us Weekly na segunda-feira, 27 de fevereiro, sobre Lee atacá-la nas redes sociais, enquanto promovia seu livro Seja a calma ou seja a tempestade: lições de liderança. “Depois de ver a condição em que o capitão Lee estava [during season 10] — Voltei para a academia e comecei a fazer pilates. Eu sou muito mais jovem – 20 anos mais jovem – eu honestamente não quero ser isso.”
Durante a 10ª temporada, o nativo da Flórida assumiu o lugar de Lee, 73, depois que ele deixou o barco para lidar com problemas de saúde. Como a série de sucesso Bravo foi ao ar novos episódios, o OG Abaixo do convés estrela questionou por que ele estava apenas aprendendo sobre algumas das decisões de Sandy – incluindo demitir Camille Cordeiro e Alissa Humber – agora.
Lee, no entanto, só elogiou Sandy quando ele voltou para St. David e descobriu sobre a mudança na tripulação.
“Ela fez a coisa certa. Se eles precisam ir, eles precisam ir”, disse ele no episódio de segunda-feira. “Foi ela quem teve que lidar com isso e tenho certeza que ela tomou a melhor decisão para o barco e para a tripulação. Eu não posso expressar o quanto eu aprecio [her filling in for me]. E talvez um dia eu consiga retribuir o favor por ela.
Fora da tela, Sandy ficou confuso sobre suas interações nas redes sociais. “Eu tentei ligar para ele”, ela disse Nós, observando que ela não conseguiu falar com Lee. “Estou muito grato por estar vivo porque quase morri tantas vezes. Eu não tenho inimigos. Estou aqui para amar e viver e é isso. Assim como amo cachorros, amo pessoas e amo a vida.”
No mês passado, Lee surpreendeu os espectadores quando falou sobre o tempo de Sandy a bordo. “Então, descobri depois que ela demitiu um membro da minha equipe, não antes. OK?” o nativo de Michigan twittou em resposta a um novo episódio. “Então por que entrar em contato comigo depois e me contar? Muito tempo para me ligar depois, mas não antes. Ela fez a ligação certa. Mas faltou procedimento e respeito. Do jeito que eu rolo.
Capitão Sandy Yawn e Capitão Lee Rosbach na BravoCon
MJ Photos/ShutterstockDesde então, Nós deu a notícia de que a 10ª temporada provavelmente será a última de Lee. Ele será substituído por Aventura abaixo do convésde Capitão Kerry para a 11ª temporada, que está sendo filmada em Granada.
Sandy, por sua vez, expressou sua empolgação por voltar a Abaixo do convés mediterrâneo. Ao refletir sobre ela Abaixo do convés tempo, o Seja a calma ou seja a tempestade autor foi capaz de sair com lições cruciais.
“Meu momento de aprendizado foi talvez não pisar em um navio sem uma transferência. Era um barco grande e fiquei realmente intimidada para ser honesta”, ela compartilhou com Nós na segunda-feira. “Nunca dirigi aquela embarcação antes na minha vida, então talvez um pouco mais de treinamento antes de sair do leme da próxima vez.”
Em seu novo livro, Sandy utilizou seu tempo na indústria de iates para oferecer conselhos a seus leitores.
“Os fãs estavam pedindo um livro sobre liderança e pensei [I would] apenas jogue um pouco da minha vida pessoal lá ”, acrescentou ela. “Eu queria mostrar a eles que você poderia ir de quem eu costumava ser [but] que quando as pessoas investem em outras pessoas, você pode realmente mudar sua vida e se tornar um super capitão de iate. Eu não tinha ideia de que isso era possível.”
Abaixo do convés vai ao ar na Bravo às segundas-feiras às 20:00 ET. e o livro de Sandy Seja a calma ou seja a tempestade: lições de liderança está disponível agora.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Com reportagem de Christina Garibaldi