Não está aqui pelo ódio. Diretor Ben Winston só tinha coisas positivas a dizer sobre Matthew Perry seguindo o Amigos especial de reunião, que foi lançado na HBO Max na quinta-feira, 27 de maio.
“Ele foi ótimo. As pessoas às vezes podem ser simplesmente indelicadas. Gostaria que não ”, Winston, que lançou o Amigos: a reunião em 2019, disse em The Hollywood Reporterpodcast “TV’s Top 5” na sexta-feira, 28 de maio. “Adorei trabalhar com ele. Ele é um homem brilhantemente engraçado e eu acho que ele teve ótimas frases no programa. Eu me senti muito feliz e sortudo por estar em sua presença e dirigi-lo em algo assim. ”
O ator de 51 anos, que tem sido franco sobre suas lutas contra o vício ao longo dos anos, apareceu no especial de duas horas ao lado de seus co-estrelas de Friends, marcando a primeira vez que o grupo voltou à tevê desde o final de 2004.
“Eu falei com ele. Foi ótimo vê-lo novamente, ” Amigos produtor Kevin S. Bright contado The Hollywood Reporter em uma entrevista separada sobre o especial. “E o que as pessoas dizem é o que as pessoas dizem. Não tenho nada a dizer sobre isso, exceto que foi ótimo vê-lo. E eu acho ele muito engraçado no show. Mas sim, acho que ele está bem. Ele parece mais forte e melhor desde a última vez que o vi, e animado para seguir em frente. ”
Após uma lesão em 1997, o Casal estranho ator ficou viciado em Vicodin e foi para a reabilitação no final daquele ano. Em 2000, ele foi hospitalizado com pancreatite devido ao abuso de álcool. No ano seguinte, ele voltou para a reabilitação.
“Eu tinha uma regra estranha de que nunca beberia em um set”, disse ele O jornal New York Times em 2002. “Fui trabalhar em casos extremos de ressaca. É tão horrível se sentir assim e ter que trabalhar e ser engraçado em cima disso. ”
Ele finalmente ficou sóbrio em 2001 e admitiu que tinha um problema. “Não fiquei sóbrio porque estava com vontade. Fiquei sóbrio porque estava preocupado em morrer no dia seguinte ”, disse ele Os tempos.
O elenco de Amigos sempre apoiou Perry e fez o seu melhor para estar ao seu lado como pôde.

David Schwimmer e Matthew Perry durante o ‘Friends Reunion Special’.
Terence Patrick / HBO Max“Difícil nem começa a descrever,” Lisa Kudrow disse durante a entrevista. “Quando Matthew estava doente, não era divertido. Estávamos irremediavelmente parados à margem. Estávamos sofrendo muito. Matthew é uma das pessoas mais engraçadas que já conheci na vida. Ele é charmoso e hilário. A maioria de nossas gargalhadas veio de Matthew. ”
Em 2011, ele foi para a reabilitação novamente. “Estou fazendo planos de me ausentar por um mês para me concentrar na minha sobriedade e continuar minha vida em recuperação”, disse ele em um comunicado na época. “Divirta-se tirando sarro de mim na World Wide Web.”
Além de atuar, o Nove jardas inteiras estrela se concentrou em ajudar os outros, transformando sua casa de praia em Malibu em uma casa sóbria para homens chamada Perry House em 2013.
“Tive muitos altos e baixos na minha vida e muitos elogios maravilhosos”, disse ele ao The Hollywood Reporter naquele ano. “A melhor coisa sobre mim é que se um alcoólatra vier até mim e disser: ‘Você vai me ajudar a parar de beber?’ Eu direi: ‘Sim. Eu sei como fazer isso.'”
Ouça o Assistir conosco para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!