Desvendando tudo. Paris Hilton não se conteve em seu novo livro, discutindo tudo, desde seu tempo em um internato restritivo até sua decisão de fazer um aborto aos 20 anos.
Em Paris: as memórias – que chegou às prateleiras na terça-feira, 14 de março – a DJ de 42 anos também se abriu sobre a fita de sexo que ajudou a torná-la famosa no início dos anos 2000. A fita, filmada com seu ex Rick Salomonvazou no final de 2003 e foi compartilhado sem o consentimento dela.
“O mundo pensa em mim como um símbolo sexual, e estou aqui para isso, porque ‘símbolo’ significa literalmente ‘ícone’”, escreveu ela. “Mas quando as pessoas viram aquela fita de sexo, elas não disseram ‘ícone’, elas disseram ‘vagabunda’. Eles disseram ‘prostituta’. E eles não tiveram vergonha disso.”
Rosa mais tarde parodiou a fita de sexo em seu videoclipe “Stupid Girls” de 2006, que também zombou de Jéssica Simpsondesempenho de Os Duques de Hazzard. Hilton disse que não guarda rancor do vencedor do Grammy, 43, mas ficou magoada na época com o clipe.
“Todo o vídeo é um envio nada sutil de ‘garotas paparazzi pornô’ em geral e, especificamente, de mim, em uma paródia da minha infame fita de sexo”, disse o Paris apaixonada Alum escreveu, observando que a fita foi “lançada e monetizada contra” sua vontade. “Pink cantou sobre ‘párias e garotas com ambição’ e disse: ‘É isso que eu quero ver’. Mas ela escolheu não ver isso em mim.
Hilton esclareceu que ela não está “brava” com Pink agora, elogiando-a como “brilhante” e uma “ótima” mãe. “Não há rivalidade entre Pink e Paris”, continuou o cantor de “Stars Are Blind”. “Isso não é uma coisa. Tenho a atenção de um mosquito, o que significa que sou péssimo em guardar rancor. De qualquer forma, a raiva não ajuda; honestidade sim. Então, estou sendo honesto agora.”
O cantor de “Trouble” recentemente ganhou as manchetes por afirmar que não foi “divertido fazer” o videoclipe de 2001 “Lady Marmalade” com Cristina Aguilera. “Nem todo mundo deveria gostar um do outro e tudo bem”, disse Pink à CNN. Chris Wallace em fevereiro. “E naquela época, nossas personalidades não se misturavam e tudo bem. Então nós o abraçamos, beijamos e fizemos isso muitas vezes desde então.”
Depois de ser questionada sobre a suposta briga várias vezes, Pink disse que estava “triste e desapontada com a narrativa” sobre seu relacionamento com Aguilera, 42. “Embora parte da responsabilidade caia sobre mim e minha incapacidade de mentir, e minha incrível capacidade de compartilhamento excessivo – minha verdadeira decepção está no fato de que a arte nunca pode ser o foco quando você é mulher ”, ela escreveu via Instagram no mês passado antes de adicionar uma mensagem para Aguilera. “Para Christina – você sabe onde estamos. Resolvido. Avante e para cima.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Continue rolando para mais revelações de Paris: as memórias: