Vindo limpo. O desafio Estrela Oferta de Tori se arrepende de ter ficado com a co-estrela Fessy Shafaat depois de terminar seu noivado com Jordan Wiseley.
“Foi a pior decisão da minha vida”, disse o Você é o único? alum, 29, disse exclusivamente Nós Semanalmente terça-feira, 4 de outubro, antes O Desafio: Andar ou Morrer pré estreia. “Quero dizer, sem ofender Fessy, tipo, você sabe, ele é uma boa pessoa e… eu estava em uma situação muito ruim. Tipo, eu estava apenas vivendo na merda da minha vida.”
Deal continuou: “Passar por uma separação é difícil. A recuperação é como uma coisa que as pessoas fazem, mas eu gosto de pensar que… Eu definitivamente dei muito trabalho para crescer nos últimos dois anos. Eu apenas me esforcei muito para isso e [you] só tenho que viver com seus erros e seguir em frente.”
Após seu caso com Shafaat, 30, a personalidade do reality show não falou com seu ex-noivo, 32, por um ano e meio antes de ficarem cara a cara na nova temporada de O desafio. “Nós nem tínhamos conversado, então foi tipo, ‘Uau, isso tudo está acontecendo’”, disse ela. Nós, acrescentando que sentiu “muitas” emoções em seu reencontro com Wisely. “Foi simplesmente, tipo, absolutamente insano.”
Tori Deal e Fessy Shafaat
Riccardo Giardina PARA MTV (2)Após reunião em O desafio: Dirty Thirty em 2017, Wiseley propôs Deal dois anos depois durante as filmagens Guerra dos Mundos. No entanto, o par desistiu em novembro de 2020.
“Pensei que conhecia o amor quando Jordan e eu estávamos juntos, mas há um tipo diferente de amor que duas pessoas sentem quando decidem que é hora de experimentar a vida à parte”, escreveu ela no Instagram na época. “Mesmo que Jordan e eu estejamos avançando de maneiras separadas, nosso amor, apoio e conexão um com o outro só se tornam mais fortes e profundos.”
Sua separação amigável logo se tornou confusa, no entanto, em meio a rumores de que Deal havia sido infiel. Tanto ela quanto Wiseley encerraram a especulação, mas seu eventual caso com o ex-jogador da NFL causou tensão entre os ex.
Apesar do constrangimento, Deal nunca sentiu que precisava “sair” da situação. “Eu estava procurando por um fechamento em qualquer capacidade. E então, ao vê-lo, parecia uma oportunidade”, explicou ela a Nós. “Não parecia, ‘Deixe-me fugir… desta parte da minha vida.’ Foi diferente.” As aventuras de Bumble Pea e Koala Pear O autor brincou que os fãs verão “a trajetória” de seu relacionamento na tela. “Nós definitivamente começamos de um jeito e depois terminamos de outro,” Tori sugeriu. “Foi uma bela oportunidade para se reconectar, honestamente. Olhando para trás agora, foi difícil, mas lindo.”

Jordan Wiseley
Riccardo Giardina PARA MTVNem sempre foi fácil, no entanto, especialmente quando Wiseley se juntou a Nurys Mateo durante as filmagens. “Oh meu Deus, foi tão difícil”, confessou Deal. “Obviamente, eu entendo [we didn’t have] a separação mais limpa. Tipo, nós terminamos, eu fiquei com Fessy depois… [and] que desencadeou a Jordânia. … Eu entendo que Jordan fez as coisas do jeito que ele queria… Mas posso dizer que eu não tinha uma saída. Eu não tinha a capacidade de correr de uma câmera quando estava acontecendo.”
Ela continuou: “Eu estava presa em casa e no ambiente e também ainda tentando jogar um jogo. Foi definitivamente uma das temporadas mais emocionalmente desgastantes que eu já estive.”
No final, porém, Deal não se arrepende de filmar Andar ou Morrer com seu ex. “Eu diria que somos provavelmente os melhores que já fomos”, disse Deal a Us. “[Well,] não ‘nunca foi’, obviamente porque estávamos tipo, prestes a nos casar. Mas você sabe, agora podemos definitivamente ter um bom relacionamento que não parece tóxico. … É uma sensação boa. É bom para nós dois onde estamos agora.”
O Desafio: Andar ou Morrer estreia na MTV em 12 de outubro às 20:00 ET.
Com reportagem de Christina Garibaldi