Brian Austin Verde e Vanessa MarcilA jornada de co-estrelas para co-pais tem sido tudo menos fácil.
Green e Marcil se conheceram no set de Beverly Hills, 90210 quando ela se juntou ao show durante a 9ª temporada. Enquanto a dupla namorou por vários anos, Marcil afirmou em 2020 que ela “nunca” foi apaixonada por Green.
“[I was] sempre honesto com ele sobre isso. … No entanto, senti pena dele. Eu ainda faço ”, ela escreveu via Instagram na época. “Ele é um ser humano muito zangado/triste que ainda tem muita vergonha para assumir total responsabilidade por suas ações como pai. Eu sabia conscientemente que poderia superar os traumas da infância por meio dele e consegui. Tenho grande empatia por ele e por outras pessoas que ainda sofrem desde a infância”.
Depois de dar as boas-vindas ao filho Kassius em março de 2002, o casal se envolveu em uma longa batalha legal e pela custódia. Marcil falou pela primeira vez publicamente sobre o drama em novembro de 2018 via Instagram.
“Eu nunca falei publicamente para proteger meu então jovem filho dos paparazzi que costumavam segui-lo e aterrorizá-lo”, escreveu a ex-estrela da novela em parte antes de alegar que Green e sua então esposa, Megan Foxnão via Kassius há cinco anos.
Embora Marcil nem sempre tivesse coisas boas a dizer sobre seu ex, ela não teve medo de elogiar Fox após o Transformadores star e Green desistiram pela segunda vez em 2020.
“[She’s] finalmente vivendo sua vida para si mesma e deixando seus filhos fora de sua vida pública nesta tenra idade ”, escreveu Marcil em setembro de 2020, referindo-se ao relacionamento de Fox com Metralhadora Kelly (nome verdadeiro Colson Baker).
Green confirmou sua separação da Fox em maio de 2020. Os ex, que compartilham três filhos, se casaram em 2010. Fox não perdeu tempo em seguir em frente com Kelly, sua Meia-noite em Switchgrass Co-estrela.
“É uma pena quando a vida muda e algo que você está acostumado, que você faz há 15 anos, você tenta e não se livra, mas você muda. Há o aspecto desconhecido … há aquele buraco no estômago … eu realmente não quero que Megan e eu briguemos … ela é minha melhor amiga há 15 anos e não quero perder isso ”, disse Green em seu podcast depois que a notícia da divisão estourou. “Ela conheceu esse cara, Colson, no set. (…) Confio no julgamento dela; ela sempre teve um bom julgamento. Não quero que as pessoas pensem que ela ou ele são vilões ou que fui uma vítima de alguma forma.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Percorra a linha do tempo do passado acidentado de Green e Marcil: