Ainda distante. Príncipe Charles e Príncipe HarryO relacionamento de ‘será difícil por um tempo depois que eles se viram no Reino Unido para o funeral do Príncipe Philip no início deste mês.
“Infelizmente, Harry e Charles não resolveram suas diferenças quando Harry voltou ao Reino Unido. Eles mal se comunicaram”, revela uma fonte exclusivamente na nova edição da Us Weekly. “Definitivamente, continua a haver uma grande diferença entre os dois.”
Harry, 36, se tornou real sobre sua dinâmica tensa com Charles, 72, durante seu e Meghan MarkleA entrevista contada pela CBS em março, alegando que seu pai “parou de atender minhas ligações” depois que a dupla se afastou de suas obrigações em 2020. Ele acrescentou que “há muito o que trabalhar” com o futuro rei.
“Eu me sinto muito decepcionado porque ele já passou por algo parecido, ele sabe como é a dor. … Archie é neto dele ”, disse Harry na época. “Eu sempre vou amá-lo. Muita dor aconteceu. Vou continuar a ter como uma das minhas prioridades curar esse relacionamento. ”
Harry e Charles se reuniram no funeral de Philip em 17 de abril ao lado Rainha Elizabeth II, Príncipe William, Duquesa kate e mais membros da família real. Porém, a dupla pai-filho não aproveitou para consertar o que está quebrado.
“Charles ainda está furioso com Harry lançando sombra sobre ele e a família real na grande entrevista e não vai desistir”, observa a fonte. “Mas para ser honesto, Harry não voltou correndo para Charles implorando por perdão também. Ele ainda não perdoou seu pai por sua falta de esforço e apoio depois que ele e Meghan decidiram se mudar. O motivo pelo qual Harry voltou ao Reino Unido foi para ver a rainha e prestar seus respeitos ao Príncipe Philip. Isso é o máximo que pode acontecer. ”
O Príncipe de Gales tem uma nova visão em mente para o futuro, que não envolve Harry. “Charles está trabalhando por uma nova monarquia enxuta e está congelando Harry. Na verdade, ele já saiu ”, disse a fonte. “Depois do dano que Harry causou à família, ele acredita firmemente que seu filho não merece o privilégio de ser um membro da realeza.”
Dada a profundidade das circunstâncias, os observadores reais não devem prender a respiração para uma reconciliação. De acordo com a fonte, “Para ser franco, é improvável que veremos Harry e Charles fazendo as pazes em breve.”
No rescaldo da entrevista, uma fonte disse Nós em março, que Charles não “concordou com Harry destruir toda a sua família em público” e acreditava que “essas questões poderiam facilmente ter sido tratadas em particular”.
Uma fonte separada revelou que Charles e a rainha, 95, “tinham planos muito diferentes sobre como responder” às alegações de Harry e Meghan. “Charles queria repreender todas as reivindicações feitas por Meghan e Harry e a rainha queria uma abordagem mais modesta”, disse a fonte Nós, acrescentando que a ideia de Charles de abordar especificamente a alegação de que um membro da família estava “preocupado com o quão escura seria a pele de Archie” foi “rejeitada por outros membros da família”.
Para saber mais sobre a divisão de Harry com sua família, assista ao vídeo acima e pegue a última edição da Us Weekly, nas bancas agora.
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do lago.