Ainda rochoso. Príncipe William e Príncipe HarryO relacionamento de ainda é um trabalho em andamento após sua reunião no Reino Unido no mês passado, de acordo com o especialista real Nick Bullen.
“Todas as minhas fontes me dizem que não estão falando no momento”, disse o editor-chefe e cofundador da True Royalty TV com exclusividade Us Weekly na segunda-feira, 10 de maio.
Bullen acrescentou que, embora alguns relatórios afirmassem que a reunião de William, 38, e Harry em abril para o funeral de seu avô, o príncipe Philip, foi “gelada”, ele acha que foi um passo na direção certa para reparar o relacionamento deles.
“É bastante claro que a duquesa de Cambridge estava fazendo o seu melhor para construir as pontes”, disse ele, referindo-se à esposa de William, Duquesa kate, intervindo para ajudar a consertar as cercas na missa de 17 de abril. “Suavemente, suavemente parece ser a ordem do dia.”
O duque de Cambridge e o duque de Sussex, 36, chegaram às manchetes no mês passado depois de serem fotografados conversando e caminhando juntos após o funeral de Philip. O evento marcou a primeira vez que Harry esteve no Reino Unido desde que ele e sua esposa Meghan Markle abandonou suas funções como membros da realeza sênior e se mudou para os EUA no início de 2020.
A reunião real também foi o primeiro encontro entre os irmãos após a entrevista explosiva de Harry e Meghan, que foi ao ar em março. Durante a sessão na televisão, Harry afirmou que seu irmão estava “preso” por seu papel como futuro rei da Inglaterra.
“O relacionamento é [undergoing] ‘espaço’ no momento ”, disse Harry durante a entrevista para a CBS. “Eu amo William em pedaços. Já passamos por um inferno juntos e temos uma experiência compartilhada, mas estamos em caminhos diferentes. ”
Especialista em linguagem corporal Elaine Swann disse exclusivamente Nós em abril, no entanto, que os gestos sutis dos irmãos um em direção ao outro no memorial de seu avô foi um “muito esperançoso [sign] para esses dois jovens. ” Ela explicou que William se inclinando na direção de Harry após o culto na igreja era uma forma de ele dizer: “Entre. Vamos conversar, vamos conversar.”
O ex-piloto militar, por sua vez, estava “fazendo o possível para dizer: ‘Ei, você sabe, mano, ainda estamos aqui. Ainda estou aqui. Eu ainda te amo ‘”, andando lado a lado com William da capela, de acordo com o fundador da Swann School of Protocol.

Uma fonte disse Nós no mês passado que os irmãos “definitivamente não alcançaram o estágio em que tudo está perdoado”, observando que eles falaram enquanto Harry estava no Reino Unido, o que foi “progresso”. A fonte acrescentou que a dupla ainda não “enterrou a machadinha”.
No início deste mês, especialista real Robert Jobson disse exclusivamente Nós que o encontro pessoal foi um “passo de bebê” para reconstruir seu relacionamento.
Tom Bradby, que é amiga dos filhos da princesa Diana, observou que a dinâmica dos irmãos não melhorou tanto quanto alguns poderiam pensar após o encontro cara a cara em abril.
“Costumava ser uma coisa bastante direta, certo, porque eles não estavam discutindo e a vida era simples”, disse Bradby, 54, ao Reino Unido Os tempos no sábado, 8 de maio. “E então lentamente desceu para algo que era difícil – pessoal e publicamente – realmente durante o último ano e meio.”
Com reportagem de Diana Cooper
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do lago.