Fúria real. Príncipe William não está impressionado com Príncipe Harry depois que ele se abriu sobre suas lutas de saúde mental – e as maneiras como se sentiu abandonado por sua família – em suas novas documentações, O eu que você não pode ver.
“William acha que Harry deveria discutir seus problemas em particular e não consegue compreender por que ele continua a sombrear sua própria carne e sangue na TV”, disse uma fonte Us Weekly exclusivamente. “Claro, saúde mental é um problema sério, mas William não consegue entender por que Harry continua jogando sua família embaixo do ônibus.”
Harry, 36, já tinha uma relação tensa com seu irmão mais velho, 38, e o pai deles, Príncipe Charles, antes de levar sua dor a público. Enquanto alguns esperavam por uma reconciliação entre a realeza, William e Charles, 72, podem não ser capazes de perdoar e esquecer.
“Não há como eles confiarem nele depois disso”, disse a fonte. “O dano está feito.”
O eu que você não pode ver atingiu AppleTV + na sexta-feira, 21 de maio, e descreveu ainda mais os altos e baixos de Harry como um membro da realeza sênior, uma função da qual ele se afastou em março de 2020. No início deste ano, o Palácio de Buckingham confirmou que o ex-piloto militar e sua esposa Meghan Markle, não voltariam como membros trabalhadores da família real.
Durante sua entrevista bombástica para a CBS no início deste ano, Harry revelou que seu maior medo é a “história se repetindo”, comparando a morte de sua mãe, a princesa Diana, à cobertura ininterrupta da imprensa sobre seu relacionamento com o Se adequa alum, 39. No novo programa, ele deu mais detalhes sobre se sentir “completamente desamparado” quando Meghan foi tão assediada pelos tablóides britânicos que ela pensou em suicídio.
“Achei que minha família iria ajudar, mas cada pedido, pedido, aviso, seja o que for, acabava sendo recebido com silêncio total ou abandono total”, afirmou. “Eu tinha vergonha de ir para a minha família porque – para ser honesto com você, como muitas outras pessoas da minha idade provavelmente poderiam se identificar – eu sei que não vou conseguir da minha família o que preciso. (…) Esse foi um dos maiores motivos para ir embora, sentindo-se preso e controlado pelo medo. Tanto pela mídia quanto pelo próprio sistema, que nunca incentivou a conversa sobre esse tipo de trauma. Certamente, agora eu nunca serei intimidado até ficar em silêncio. “

Enquanto ele foi capaz de escapar dos limites de seus deveres seniores, Harry anteriormente alegou que seu irmão e seu pai estão ambos “presos” dentro da família real – mas não sei ainda. Tendo aprendido a processar suas emoções na terapia nos últimos quatro anos, Harry está pronto para fornecer um ambiente mais positivo para seu filho de 2 anos, Archie, e sua futura filha.
“Só porque você sofreu, não significa que seus filhos tenham que sofrer. Na verdade, muito pelo contrário. Se você sofreu, faça tudo o que puder para ter certeza de que quaisquer experiências, experiências negativas que você teve, você possa consertar para seus filhos ”, disse ele no documento. “Não se trata apenas de quebrar o ciclo? Não se trata de garantir que a história não se repita? Que toda dor e sofrimento que aconteceu com você e você não passa adiante? “
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do lago.