Príncipes sapos ou sapos totais? Descubra o que aconteceu com cada ex-solteira após a rosa final – e quais romances de reality show ainda estão fortes.
o Bacharel spinoff começou forte com Trista Rehn e Ryan Sutterque ficou noivo na primeira temporada de A solteira em 2003. O casal, que está casado desde dezembro daquele ano, enfrentou muitas tempestades em seu relacionamento, incluindo a batalha contínua de Sutter contra a doença de Lyme.
Apesar de apenas namorar por seis semanas durante as filmagens, a dupla optou por se casar na televisão nacional, o que a OG Bachelorette não aceitaria de volta por nada.
“Eu não [regret it]”, disse o nativo de Indiana exclusivamente Nós Semanalmente em março de 2021 de suas núpcias. “Foi o melhor dia de todos. Um segundo próximo ao nascimento dos meus filhos. … Mas não, não me arrependo nem um pouco. Foi um dia lindo e me sinto muito sortudo por ter tido a experiência.”
A estrela da realidade, que compartilha dois filhos com o bombeiro, disse anteriormente Nós que ela está sempre torcendo para que as protagonistas do programa fiquem juntas com seu pretendente final.
“Eu sou, tipo, um romântico incorrigível, e acredito que todos no programa vão durar como Ryan e eu”, disse Rehn exclusivamente. Nós em fevereiro de 2021. “Tenho certeza de que é um pouco ingênuo, mas tento pensar positivamente e quero o melhor para [the other Bachelorettes].”
Embora o amor eterno tenha sido o resultado final para algumas das solteiras, incluindo JoJo Fletcher, Rachel Lindsay e Desirée Hartsockoutros não tiveram a mesma sorte.
Quando a temporada 16 Bachelorette Clare Crawley separou-se de sua escolha final, Dale Mosspela primeira vez em janeiro de 2021, Rehn e Fletcher disseram Nós que o resto das mulheres foram rápidos em mostrar seu apoio. (Crawley e Moss se separaram pela segunda vez em setembro de 2021 depois de reacender seu romance em fevereiro daquele ano.)
“Foi muito triste, e eu só quero que ela saiba que ela tem muito amor ao seu redor, e chegará o momento em que ela a encontrará felizes para sempre”, o “Better, Etc.” apresentador de podcast disse Nós em fevereiro de 2021.
Fletcher, que teve que adiar suas próprias núpcias para Jordan Rodgers em meio à pandemia de coronavírus em maio de 2020, acrescentou que é sempre “difícil” quando as mulheres ficam sabendo do rompimento de alguém. As mulheres, no entanto, têm uma irmandade que as mantém unidas.
“Estamos no bate-papo em grupo e todos nós, você sabe, entramos em contato com [Clare]”, disse Fletcher Nós no momento. “Nós apenas dissemos: ‘Ouça, leve o tempo que precisar. Estamos pensando em você. E sempre que você estiver pronto ou precisar de alguém, estamos todos aqui para você. E foi assim que nossas conversas foram. Eu não falei com ela pessoalmente desde que tudo aconteceu, mas as separações são uma merda. É muito triste. Isso me deixa triste pelos dois.”
Role para baixo para ver quais solteiras mantiveram seus relacionamentos após a rosa final – e quais encontraram o amor fora do show.