Dois é melhor que um! Chris Pratt abriu-se sobre o que ser pai de dois filhos lhe ensinou.
“O maior presente que eu já vi até agora, o segundo filho realmente mostra a você a singularidade do primeiro filho,” o Guerra do amanhã estrela, 41, disse ao E! ‘ Pop diário na terça-feira, 15 de junho.
Chris Pratt
Cortesia de Chris Pratt / InstagramO ator divide o filho, Jack, de 8 anos, com a ex-mulher Anna Faris, e filha, Lyla, de 10 meses, com sua esposa, Katherine Schwarzenegger. Não foi, no entanto, apenas a carga de trabalho dobrada que chocou a estrela de ação.
“Quando você tem um filho, pensa: ‘Ah, é assim que os bebês são’”, explicou Pratt. “E então um segundo filho aparece, e eles podem fazer as coisas de maneira diferente desde o início, e você diz: ‘Uau, OK, então foi realmente único o que meu primeiro filho fez.’”
O Parques e recreação alum concluiu: “Cada criança é única e especial e não foram tiradas de um molde”.
Quando Schwarzenegger, 31, falou com Us Weekly em março de 2020, pouco antes da notícia de sua gravidez, ela disse que o apoio de Pratt foi seu “maior presente”.
“Quando você tem um parceiro que pode amá-lo e apoiá-lo em tudo, esse é o maior presente de todos os tempos”, disse Schwarzenegger Nós exclusivamente sobre seu marido, com quem ela se casou em junho de 2019. “Sempre me senti incrivelmente apoiada por meus irmãos e meus pais, mas ter isso em um parceiro e em meu marido é outro presente incrível de se ter.”
A dupla anunciou o nascimento de Lyla em agosto de 2020. “Estamos muito entusiasmados em anunciar o nascimento de nossa filha, Lyla Maria Schwarzenegger Pratt”, Pratt colocou como legenda uma foto da mão de seu recém-nascido. “Não poderíamos estar mais felizes. Mãe e bebê estão indo muito bem. Somos extremamente abençoados. Amo Katherine e Chris. ”

Agora o Presente de perdão autor é grato que o Guardiões da galáxia estrela está apoiando sua filha sem esforço. “Ver meu marido assumir o papel de uma menina é tão lindo”, disse ela Entertainment Tonight do ator em abril. “Tem sido … muito bom.”
Embora os pais estejam incrivelmente orgulhosos de Lyla e Jack, eles decidiram manter os rostos de seus filhos longe das redes sociais em um esforço para respeitar sua privacidade.
“É algo realmente importante para meu marido e eu poder dar aos nossos filhos e ter essa privacidade, e não necessariamente mostrar tanto deles nas redes sociais”, o apresentador do podcast “Dog That Changed Me” explicado durante uma aparição em março em Hoje. “Diríamos que foi uma coisa incrível o que nossos pais nos deram, e por isso quero poder dar isso ao nosso bebê também.”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as melhores notícias de entretenimento!