Casey e Brett como Jesse Spencer e Kara Killmer e Monica Raymund como Dawson inseridos.
NBC (3)Diminua a música Dawsey. O relacionamento de Casey e Brett pode estar em uma encruzilhada, mas não há planos para Dawson intervir – por enquanto.
One Chicago: como os personagens de Dick Wolf estão relacionados
“Ela não vai voltar tão cedo”, disse o co-criador Derek Haas exclusivamente Nós Semanalmente à frente do Chicago Fire final da 10ª temporada. “Parecia que eles tiveram um bom momento, você sabe, eles saíram em um bom lugar quando ela saiu da última vez. E então Casey tem sido um homem de uma mulher só desde então. Então não vamos jogar essa chave.”
A co-showrunner Andrea Newman entrou na conversa: “Estamos lançando muitos deles, mas não esse!”

Monica Raymund como Dawson.
NBCMonica Raymund saiu oficialmente do drama da NBC depois de seis temporadas em 2018, depois fazendo breves aparições nas temporadas 7 e 8. Após a separação de Dawson de Casey (Jesse Spencer), a capitã do Chicago 51 seguiu em frente com sua melhor amiga Sylvie Brett, interpretada por Kara Killmer.
“Foram alguns anos realmente vendo-os como amigos, vendo-a ter que reconhecer que isso é tudo o que ela poderia ser para ele quando Dawson estava lá, mas podíamos sentir ela se apaixonando ao mesmo tempo que ela estava lá antes dele. Foi muito divertido assistir isso, vê-la ter que ficar no banco de trás por um tempo”, disse Newman. Nós. “E mesmo depois que Dawson se foi, ela ainda era sua boa amiga. Então isso ainda era um obstáculo. Mas lenta mas seguramente a confiança e a profundidade de seu relacionamento cresceram e eles chegaram lá. E foi uma coisa linda tê-los finalmente sendo capazes de realmente se unirem.”
As saídas mais comoventes de uma Chicago
Como qualquer casal de One Chicago, Casey e Brett encontraram alguns obstáculos desde que ficaram juntos. No episódio 200, Casey se mudou para Portland (coincidindo com a saída oficial de Spencer da série após 10 temporadas) e Brett tirou uma folga do trabalho para visitá-lo em meio ao relacionamento de longa distância. No final da temporada, eles compartilharam uma dança em Severide (Taylor Kinney) e Stella Kidd (Miranda Rae Mayo), mas tecnicamente o público não teve um felizes para sempre.

Kara Killmer como Sylvie Brett e Jesse Spencer como Matthew Casey.
Adrian S. Burrows Sr./NBC“Eu gostaria que você pudesse ter ficado para sempre”, Casey disse a Brett sobre o tempo que passaram juntos em Portland. Ela respondeu: “Você fez uma bela vida para si mesmo em Oregon, Matt. Mas é a sua vida, não a minha. Minha família 51 está aqui. Meu trabalho está aqui, minha vida está aqui. Por quanto tempo mais podemos manter isso com tanto tempo separados?”
“Eu não sei”, disse ele, “mas estamos juntos esta noite.”
Um ator de Chicago que deixou a franquia: onde eles estão agora?
Seu futuro pode ser desconhecido, mas sua jornada foi um destaque para a Haas se desdobrar. “Há muitas pessoas no cenário da televisão que odeiam seus empregos e são pessoas miseráveis. Porque é conflito e esse tipo de coisa é boa para escrever episódios. Mas com esses dois, eles foram apenas pessoas de bom coração, corações no lugar certo, altruístas. [They] se preocupam mais com os outros do que com eles mesmos, e outros sentimentos e esse altruísmo os uniu”, explicou ele a Nós. “Foi lindo no pouco tempo que conseguimos fazer.”
Chicago Fire retornará para a 11ª temporada no outono de 2022 na NBC.
