Zach Shallcross sentou-se com seu bacharel concorrentes da temporada 27 para o Mulheres Contam Tudomas as maiores conclusões aconteceram antes – e depois – a liderança estava no palco.
Brooklyn Willie e Kat Izzo ainda estavam em desacordo durante o episódio de terça-feira, 14 de março, sobre a defesa do piloto de rodeio Caridade Lawson quando Kat beijou Zach antes do encontro individual no episódio de 27 de fevereiro. Durante a parcela de terça-feira, Brooklyn dobrou ao chamar Kat de “sem classe”.
“Acho que as palavras que ela usou para me descrever foram mais uma reflexão sobre o caráter dela do que o meu”, disse Kat com exclusividade. nós semanalmente na gravação do mês passado. “Foi doloroso ouvir porque eu tinha mostrado que tipo de mulher eu sou até aquele ponto [by] sendo tão solidário em todos os momentos com todas as meninas. Eu sou obviamente uma garota feminina. Então, eu entendo a frustração por trás dos comentários inicialmente, mas para continuar a me degradar do jeito que ela fez, chegou ao ponto em que é apenas doloroso e não era necessário. E, apesar de tudo, foi uma reflexão sobre quem ela é e como ela se comporta, não eu.”
Ela acrescentou, no entanto, que fez as pazes com Brooklyn e Charity.
“Nós descobrimos isso. Somos todos amigos. Tipo, mesmo em Budapeste, estávamos bem”, disse Kat. “Eu acho que todos nós temos que ter graça um pelo outro nesses momentos emocionais intensos e nunca é algo que, tipo, eu não seria amigo de alguém. Quero dizer, estou tendo graça com ela, e acho que ela está tendo graça comigo também. E estamos fazendo o nosso melhor.”
Mais tarde durante o Mulheres Contam Tudo, Jesse Palmer trouxe Greer Blitzer na berlinda para confrontar a vencedora da primeira impressão por suas postagens de mídia social ressurgidas defendendo o Blackface.
“O mais perturbador de tudo foram algumas postagens em que você estava defendendo um colega de classe que posou de Blackface e Greer, a verdade é que, como franquia, fizemos um trabalho muito ruim no passado ao abordar tópicos sérios de frente e não vamos perder essa oportunidade aqui esta noite”, disse o anfitrião. “Sei que você deu um pedido de desculpas subsequente online, mas quero lhe dar a oportunidade aqui de resolver isso.”
Depois que Greer se desculpou novamente, foi revelado que ela passou um tempo com Dra. Kira Banksprofessora e consultora em Diversidade e Inclusão que estava na plateia.
“Encontro com a Dra. Banks – ela chamou minha atenção para o fato de que é muito importante ter a mente aberta. É muito importante questionar as coisas e perguntar e não apenas fazer sem pensar”, disse Greer. “Antes de falar, pense antes de dizer algo que possa machucar alguém e faça sua pesquisa. Então, procurei palestras e realmente queria mergulhar fundo na história do Blackface e entender por que era errado, por que era ofensivo e a pesquisa que pude fazer, só percebi que era um simbolismo para desumanizar a comunidade negra. E então o que eu disse estava errado. O que eu disse – defendendo aquela garota – foi racista. E eu quero assumir essa responsabilidade. Não quero desculpar isso.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
A jornada de Zach continua na segunda-feira ABC, 20 de março, às 20:00 ET. Percorra para mais do Mulheres Contam Tudo: