Diretor Roberto Rodrigues superou as expectativas de bilheteria com seu clássico filme cult para a família Crianças espiãs.
Apresentando os colaboradores frequentes de Rodriguez Antonio Banderas, Danny Trejo e Cheech Marina comédia de ação de 2001 também é conhecida como o projeto que lançou as carreiras dos garotos titulares Alexa Pena Vega e Daryl Sabará.
O filme segue Carmen Cortez (PenaVega) e seu irmão, Juni (Sabara), enquanto tentam resgatar seus pais superstars (Banderas e Carla Gugino) de uma trama covarde encenada por Fegan Floop (Alan Cumming), o apresentador de um programa de TV infantil.
Depois de arrecadar quase US$ 150 milhões nas bilheterias, Crianças espiãs gerou três continuações – Spy Kids 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos, Spy Kids 3-D: Fim de jogo e Crianças espiãs: Todo o tempo do mundo – bem como um programa de TV animado de 2018 chamado Spy Kids: Missão Crítica.
Em 2022, a Netflix anunciou um próximo filme de reinicialização estrelado por Gina Rodrigues, Zachary Levi e Billy Magnussen com Connor Esterson e Everly Carganilla como os jovens aventureiros. “Quando os filhos dos maiores agentes secretos do mundo ajudam involuntariamente um poderoso desenvolvedor de jogos a liberar um vírus de computador que lhe dá o controle de toda a tecnologia, eles devem se tornar espiões para salvar seus pais e o mundo”, diz o logline do novo filme.
O projeto ainda sem título ainda não tem data de lançamento, mas o El Mariachi diretor revelou que a produção terminou em agosto de 2022.
Continue rolando para ver qual o elenco do original Crianças espiãs tem feito desde a estreia do filme em 2001.