Uma onda de nostalgia! O amado filme da surfista Esmagamento Azul chegou aos cinemas em 16 de agosto de 2002, marcando Kate Bosworthprimeiro papel importante.
“Foi tão intenso e avassalador”, disse a atriz e modelo sobre sua súbita ascensão à fama durante uma aparição em junho de 2021 no podcast “Ladies First With Laura Brown”.
“Foi um momento muito, muito difícil, e eu não sabia como lidar com isso. E eu também não sabia como realmente me comunicar muito bem com os sistemas de apoio ou com meus amigos ou familiares”, continuou Bosworth, revelando que perdeu “muito peso” na época devido a “muito escrutínio”. .”
Apesar do período difícil após a estreia do filme, o californiano pensa que um Esmagamento Azul continuação é uma ótima ideia. “Sanoé [Lake], Michelle [Rodriguez] e eu sempre falo sobre isso. Adoraríamos fazer isso acontecer”, disse ela Entretenimento hoje à noite em maio de 2022.
“Ainda existem algumas ondas que o mundo ainda não é acolhedor para as mulheres que as surfam. Acho que seria ótimo ver outro local no mundo e trazer as garotas para uma onda que de outra forma é dominada por homens”, disse o ator. I-Terra estrela adicionada.
O filme de esportes, baseado em Susan OrleanO artigo da revista Outside de 1998, “Life’s Swell”, segue três amigas para provar que há um lugar para as mulheres no mundo do surf competitivo. Filmado em Oahu, Havaí, o filme contou com participações especiais de surfistas profissionais da vida real, incluindo Megan Abubo, Rochelle Ballard, Layne Benchley, Keala Kennelly e Kate Skarratt.
O diretor, John Stockwellcontou IGN em agosto de 2002 que ele “originalmente aspirava a escalar apenas surfistas”. Embora Bosworth fosse uma atriz e não uma atleta, ela não decepcionou.
“Ela era louca. Destemido. Ela é louca”, disse Stockwell à saída do Esmagamento Azul Estrela. “Ela saía nos dias em que um cara ficava paralisado no Pipeline, então ela remava cinco minutos depois. Ela não era uma diva. Eu não sei o que é. Ela nunca se machucou de verdade. Acho que ela nunca percebeu o perigo em que se meteu.
o Top Gun O ator acrescentou que queria fazer um filme sobre surfistas para combater o sexismo que ele observou no esporte. “É incrivelmente misógino. Mesmo filmando no North Shore, membros de nossa própria equipe diziam: ‘As garotas não podem surfar na tubulação, as garotas não deveriam estar lá fora. Por que você não faz um filme de surfista?’”
Percorra para ver o que Bosworth e ela Esmagamento Azul co-estrelas estão fazendo agora, 20 anos depois que seus personagens provaram que os garotos estavam errados: