Todos crescidos! Depois de estabelecer suas carreiras como crianças, estrelas infantis, incluindo Mary-Kate e Ashley Olsen e Shia LaBeouf continuaram a encontrar um lugar para si na indústria do entretenimento.
o Casa cheia estrelas, que se desligaram do papel de Michelle Tanner, apareceram em Passaporte para Paris, nossos lábios estão selados, ganhando Londres e Feriado ao Sol depois de seu tempo na comédia. Os irmãos mais tarde optaram por se afastar da atuação para seguir o design de moda.
Em 2007, Mary-Kate e Ashley formaram o The Row e se aposentaram completamente dos holofotes quando se tornaram um grande nome da indústria da moda.
“Gostamos de trabalhar juntos e gostamos de ter esse diálogo. Acho que ajuda a fortalecer suas ideias poder ouvi-las em voz alta, falar algo”, compartilhou Ashley em uma rara entrevista em junho de 2021 com revista iD. “Você sabe, nós definitivamente vamos por intuição e instinto e isso pode confirmar esse sentimento, ou se nós dois não estamos nos sentindo bem sobre algo, por algum motivo, simplesmente não fazemos isso. Nossos instintos são mais ou menos os mesmos. Mas acho que o legal é que temos um ao outro para nos apoiar.”
Mary-Kate, por sua vez, também ofereceu um vislumbre de sua dinâmica profissional. “Acho que somos muito perfeccionistas. Somos trabalhadores duros e sempre trabalhamos duro”, explicou ela. “Acho que a razão pela qual fazemos moda é constantemente tentar consertar nossas imperfeições. E você tem a próxima temporada para fazer isso. Mas também é nosso trabalho encontrar todas as imperfeições para garantir que estamos constantemente nos esforçando e treinando nossos olhos e garantindo que todos sejam servidos. Apenas evoluindo e aprendendo.”
Na época, Ashley observou que a dupla não tem planos atuais de dar um passo atrás na frente da câmera. “Nós não queríamos estar na frente disso, não queríamos necessariamente que as pessoas soubessem que éramos nós”, continuou ela. “Era realmente sobre o produto, a ponto de pensarmos: quem poderíamos colocar na frente disso para que não tivéssemos que fazer isso?”
LaBeouf, no entanto, encontrou interesse em expandir sua presença dentro e fora da tela quando explorou sua paixão pela direção. Enquanto refletia sobre seu tempo como jovem artista, o ator revelou que sofre de transtorno de estresse pós-traumático como resultado.
“Eu estava tentando ganhar meu pai. Eu estava tentando me livrar da Disney. Eu estava tentando me livrar dos blockbusters”, o Até Stevens alum detalhado durante uma aparição em outubro de 2019 no O repórter de Hollywood‘s “Awards Chatter” podcast. “E eu estava tentando trabalhar com pessoas que foderam comigo.”
Depois de se envolver em várias questões legais ao longo dos anos, o nativo da Califórnia refletiu sobre sua saúde mental em declínio. “Foi a primeira vez que me disseram que eu tinha TEPT”, acrescentou ele no podcast, referindo-se à sua reabilitação ordenada pelo tribunal para uma prisão em 2017. “Eu apenas pensei que era um alcoólatra, tipo, um bêbado de verdade e precisava lidar com isso. Eu sabia que era um problema, mas não sabia que havia essa outra coisa extra que estava atrapalhando minha capacidade de ter paz na minha vida e minha capacidade de lidar com as pessoas.”
Desde então, LaBeouf deu as boas-vindas ao seu primeiro filho com a esposa Mia Gótica. Em agosto de 2022, o ex-aluno do Disney Channel confirmou que o Pérola star deu à luz sua filha, Isabel, no início daquele ano.
Percorra para ver onde estão algumas das crianças mais famosas de Hollywood agora: