Às vezes você quer ir onde todos sabem o seu nome! A sitcom aclamada pela crítica Felicidades foi ao ar de 1982 a 1993, seguindo um grupo de moradores que freqüentavam um bar de mesmo nome em Boston.
“Tudo o que faço é por causa da popularidade desse programa”, Ted Danson disse sobre a série durante uma entrevista em setembro de 2022 com Entretenimento hoje à noite. “Ainda me faz rir quando assisto às vezes. É engraçado e ótimo ver meus amigos e eles me fazem rir.”
Danson interpretou o dono do bar e barman chefe, Sam Malone, um ex-arremessador substituto do Boston Red Sox. Nas primeiras cinco temporadas, seu personagem teve um relacionamento intermitente com Diane Chambers (Shelley Long). Durante um de seus períodos de folga, Diane namorou o psiquiatra e bar regular Frasier Cane (Kelsey Grammer). Sam, por sua vez, perseguiu a empresária experiente Rebecca Howe (Kirstie Alley) depois que Long deixou o programa durante a 5ª temporada.
Apesar de sua saída precoce, Long voltou para o final da série.
“Era um sonho ter Diane de volta. Para que o programa terminasse da maneira certa, você precisava encerrar esse relacionamento ”, Cheers, co-produtor executivo Rob Long contou Variedade em maio de 2018. “Acho que foi uma daquelas coisas em que as pessoas pensaram: ‘Bem, a única coisa que podemos fazer é pedir.’ Você não pode obter um ‘sim’ até fazer uma pergunta. Mas ela foi uma policial incrível sobre isso.
Escritor da série Ken Levine acrescentou: “Claro, há o debate que ainda está acontecendo sobre se Sam e Diane deveriam ou não ter ficado juntos no final ou não. Eu sei que muitas pessoas ficaram desapontadas e esperavam pelo final do conto de fadas de Sam e Diane cavalgando para o pôr do sol felizes para sempre, mas a decisão final foi tomada para eles se separarem, e eu tenho que dizer que concordo com essa decisão.”
Apesar da química inegável dos personagens principais, Felicidades foi antes de mais nada um show conjunto. Nicolau Colasanto, Rhea Perlman e George Wendt completaram o elenco principal original como “Coach” Ernie Pantusso, Carla Tortelli e Norm Peterson, respectivamente.
Os co-criadores do programa, irmãos Les Charles e Glen Charlesachou que um bar era o cenário perfeito para explorar a natureza humana.
“Um bar é um lugar onde tudo o que acontece na vida pode acabar. Você vai comemorar, afogar suas mágoas, conhecer e se apaixonar, se separar. É um local interessante para a dinâmica humana”, disse Les O Repórter de Hollywood em maio de 2018.
Percorra para ver o que o elenco de Felicidades está fazendo agora:
Crédito: Paramount Tv/Kobal/Shutterstock
Elenco de ‘Cheers’: onde eles estão agora? Ted Danson, Rhea Perlman, George Wendt e mais
Às vezes você quer ir onde todos sabem o seu nome! A sitcom aclamada pela crítica Felicidades foi ao ar de 1982 a 1993, seguindo um grupo de moradores que freqüentavam um bar de mesmo nome em Boston. “Tudo o que faço é por causa da popularidade desse programa”, Ted Danson disse sobre a série durante uma entrevista em setembro de 2022 com Entretenimento hoje à noite. “Ainda me faz rir quando assisto às vezes. É engraçado e ótimo ver meus amigos e eles me fazem rir.” Danson interpretou o dono do bar e barman chefe, Sam Malone, um ex-arremessador substituto do Boston Red Sox. Nas primeiras cinco temporadas, seu personagem teve um relacionamento intermitente com Diane Chambers (Shelley Long). Durante um de seus períodos de folga, Diane namorou o psiquiatra e bar regular Frasier Cane (Kelsey Grammer). Sam, por sua vez, perseguiu a empresária experiente Rebecca Howe (Kirstie Alley) depois que Long deixou o programa durante a 5ª temporada.
[jwplayer 6wbGXClg-zhNYySv2]Apesar de sua saída precoce, Long voltou para o final da série. “Era um sonho ter Diane de volta. Para que o programa terminasse da maneira certa, você precisava encerrar esse relacionamento ”, Cheers, co-produtor executivo Rob Long contou Variedade em maio de 2018. “Acho que foi uma daquelas coisas em que as pessoas pensaram: ‘Bem, a única coisa que podemos fazer é pedir.’ Você não pode obter um ‘sim’ até fazer uma pergunta. Mas ela foi uma policial incrível sobre isso. Escritor da série Ken Levine acrescentou: “Claro, há o debate que ainda está acontecendo sobre se Sam e Diane deveriam ou não ter ficado juntos no final ou não. Eu sei que muitas pessoas ficaram desapontadas e esperavam pelo final do conto de fadas de Sam e Diane cavalgando para o pôr do sol felizes para sempre, mas a decisão final foi tomada para eles se separarem, e eu tenho que dizer que concordo com essa decisão.” Apesar da química inegável dos personagens principais, Felicidades foi antes de mais nada um show conjunto. Nicolau Colasanto, Rhea Perlman e George Wendt completou o elenco principal original como “Coach” Ernie Pantusso, Carla Tortelli e Norm Peterson, respectivamente. Os co-criadores do programa, irmãos Les Charles e Glen Charles, achou que um bar era o cenário perfeito para explorar a natureza humana. “Um bar é um lugar onde tudo o que acontece na vida pode acabar. Você vai comemorar, afogar suas mágoas, conhecer e se apaixonar, se separar. É um local interessante para a dinâmica humana”, disse Les O Repórter de Hollywood em maio de 2018. Percorra para ver o que o elenco de Felicidades está fazendo agora:

Crédito: Shutterstock (2)
Ted Danson – Sam Malone
O nativo da Califórnia passou a estrelar a série da CBS becker (1998-2004), o drama jurídico Danos (2007-2010) e as sitcoms da NBC O Bom Lugar (2016 a 2022) e senhor prefeito (2021-2022).
Ele foi casado com Maria Steenburgen desde 1995. Ele divide as filhas Kate e Alexis com a ex-esposa Casey Coates.

Crédito: Shutterstock (2)
Shelley Long – Diane Chambers
Depois de sair Felicidades em 1987, Shelley apareceu em filmes como Tropa Beverly Hills (1989), O Filme Brady Bunch (1995) e Dr. T. e as Mulheres (2000). Ela reprisou seu papel como Diane Chambers no final da série de Felicidades e em três episódios do spinoff Frasier.
O nativo de Indiana também teve um papel recorrente em Família moderna de 2009 a 2018. Ela divide a filha Juliana com o ex-marido Bruce Tyson.

Crédito: Shutterstock (2)
Rhea Perlman — Carla Tortelli
Depois que sua interpretação da esperta garçonete-chefe Carla ganhou seus quatro prêmios Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante, Perlman passou a fazer filmes, incluindo Matilde (1996), As sessões (2012) e pompons (2019). Ela teve um papel recorrente em O Projeto Mindy de 2014 a 2017.
O nativo de Nova York compartilha três filhos com Danny DeVito: Lucy, Grace e Jake que nasceram em 1983, 1985 e 1987, respectivamente. Os dois atores se separaram em 2017, após mais de três décadas de casamento.

Crédito: Shutterstock (2)
George Wendt – Norm Peterson
Wendt passou a fazer filmes, incluindo Gung Ho (1986), Eternamente jovem (1992) e barco do lago (2000). Ele tem três filhos com sua esposa, Bernadette Burkett: Hilary, Joe e Daniel.

Crédito: Paramount Tv/Kobal/Shutterstock
Nicholas Colasanto – ‘Treinador’ Ernie Pantusso
O nativo de Rhode Island morreu de ataque cardíaco em 1985 aos 61 anos. Um serviço memorial realizado em Los Angeles contou com a presença de toda a equipe e elenco de Felicidades. O episódio de estreia da 4ª temporada do programa trata da morte de seu personagem e apresenta seu sucessor, Woody Boyd (Woody Harrelson).

Crédito: Shutterstock (2)
Kirstie Alley – Rebecca Howe
Alley se juntou ao elenco na 6ª temporada e permaneceu no programa até o final. Ela passou a fazer filmes, incluindo Olha quem Está Falando (1989) e suas sequências subsequentes, Olha Quem Está Falando Também (1990) e Olha quem está falando de novo (1993), Aldeia dos Malditos (1995) e Lindo de morrer (1999). Em 2016, ela apareceu na série de comédia de terror da Fox. Rainhas do grito.
O nativo do Kansas morreu aos 71 anos após uma curta batalha contra o câncer de cólon. Ela deixa dois filhos, William e Lillie, que adotou com o ex-marido. Parker Stevenson.

Crédito: Shutterstock (2)
Kelsey Grammer – Frasier Cane
O ex-aluno da Juilliard passou a estrelar o Felicidades spin off Frasier de 1993 a 2004, ganhando quatro prêmios Emmy e dois Globos de Ouro por seu trabalho na série. Seus papéis no cinema incluem X-Men: The Last Stand (2006), Voto duvidoso (2008) e Transformers: A Era da Extinção (2014).
Grammar compartilha filha Spencer com ex-mulher Doreen Aldermanfilha Greer com ex-namorada Barrie Bucknerfilha Mason e filho Jude com ex-esposa Camille Meyer e filha Faith e filhos Kelsey e Auden com esposa Kayte Walsh.

Crédito: Shutterstock (2)
Woody Harrelson — Woody Boyd
Harrelson se juntou ao elenco da sitcom da NBC em 1985. Após o final da série, ele estrelou filmes aclamados pela crítica, incluindo O Povo Contra Larry Flynt (1996), O mensageiro (2009) e Três outdoors fora de Ebbing, Missouri (2017). O nativo do Texas também recebeu uma indicação ao prêmio Emmy por seu papel na série de antologia criminal Detetive de verdade (2014).
o Jogos Vorazes ator foi casado com Laura Louie desde 2008. A dupla tem três filhas: Zoe, Deni e Makani.

Crédito: Shutterstock (2)
John Ratzenberger – Cliff Clavin
Depois de jogar um carteiro especialista em trivia em FelicidadesRatzenberger dublou vários personagens nos filmes da Pixar, incluindo o Abominável Homem das Neves em Monstros SA.(2001), The Underminer in Os Incríveis (2004) e Mack em carros (2006). Ele divide a filha Nina e o filho James com a ex-mulher Georgia Stiny.

Crédito: Shutterstock (2)
Bebe Neuwirth
A nativa de Nova Jersey interpretou a esposa de Frasier na amada sitcom e seu spinoff. Ela passou a retratar Nora Shepherd no original jumanji (1995) e Jumanji: Próxima Fase (2019). De 2014 a 2017, ela estrelou o drama político da CBS Senhora Secretária.
Ela foi casada com Chris Calkins desde 2009.