Uma teia selvagem. Selena Gomez tem uma longa história com vários membros da família Kardashian-Jenner – e seus círculos internos sobrepostos.
O cantor de “Lose You to Love Me” começou a sair publicamente com Kendall Jenner e Kylie Jenner em 2014 depois que as irmãs eram fãs de Gomez. A amizade surgiu em meio ao auge da Os feiticeiros de Waverly Place relacionamento intermitente da estrela com Justin Bieber. (Gomez e Bieber se relacionaram pela primeira vez em 2011, mas se separaram ao longo dos anos por diferentes períodos de tempo antes de encerrar o relacionamento definitivamente na primavera de 2018.)
Depois de compartilhar várias fotos do Coachella juntos em abril de 2014, Gomez ganhou as manchetes por deixar de seguir Kendall e Kylie semanas após o festival de música. Fontes disseram nós semanalmente na época que as coisas ficaram “confusas” quando Gomez sentiu “as garotas Jenner estavam flertando com Justin e sua equipe”.
Em meio a vários relatos sobre o drama – incluindo algumas alegações de que Gomez achava que Kendall e Kylie não eram boas influências – Khloé Kardashian apareceu para entrar no chat, twittando: “Você quer jogar na piscina dos 20 anos…. Bem, ainda estou na casa dos 20 anos e sou melhor neste jogo do que você. Não brinque com minhas irmãzinhas!
O drama mais tarde se estabeleceu. “Selena não tem problemas com as garotas Jenner. Eles tiveram um problema, mas o esclareceram”, disse outra fonte na época. “Ela sempre gostou das garotas Jenner.”
Nos anos que se seguiram, as estrelas Kardashians raramente eram vistas com Gomez e a irmã mais velha de Kendall e Kylie, Kourtney Kardashiane seu amigo íntimo Hailey Bieber (nascida Baldwin) estavam ligados a Justin durante seus períodos de folga com o Apenas assassinatos no prédio estrela.
O cantor de “Peaches” e a atriz voltaram a ficar juntos no final de 2017. Dois meses depois de se separarem novamente em maio de 2018, Justin e Hailey (que sempre ficou perto de Kendall e Kylie) ficaram noivos. Eles se casaram em setembro de 2018 e os fãs continuaram a ler as várias postagens de mídia social de Hailey, presumindo que ela estava protegendo Gomez ao longo dos anos.
“Eu nunca estive com ele quando ele estava em um relacionamento com alguém. É o fim de tudo ”, disse Hailey durante uma aparição no podcast “Call Her Daddy” em setembro de 2022, abordando as acusações de sobreposição pela primeira vez. “Essa foi uma situação em que eu sei com certeza que era a coisa certa para eles fecharem aquela porta.”
As conexões de Gomez com a família não param com Kendall, Kylie, Hailey ou Justin, no entanto. Em 2016, Gomez interveio quando sua melhor amiga de longa data Taylor Swift teve drama com Kim Kardashian e então marido Kanye West. Gomez falou quando o Egoísta autor vazou imagens da conversa do rapper com Swift sobre usar o nome dela em sua música “Famous”.
Três anos depois, Gomez declarou que estava do lado vitalício da cantora de “Midnight” quando ela postou e apagou uma foto apoiando a marca de Kim, Skims.
As coisas fecharam o círculo em fevereiro de 2023, quando Gomez se viu comentando vários vídeos sobre o drama anterior – incluindo um clipe de Hailey mandando indiretas para Swift – via TikTok. O escândalo da mídia social, que resultou em Gomez dando um passo para trás do aplicativo, foi desencadeado quando Kylie e Hailey foram acusadas de zombar das sobrancelhas do fundador da Rare Beauty, que o A vida de Kylie alume negado.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Percorra a linha do tempo completa dos laços de Gomez com a família Kardashian-Jenner: