Se movendo. Regé-Jean Page colocou seu Bridgerton papel atrás dele, não tendo problemas com a produção se eles reformulassem o duque de Hastings no futuro.
“Eles são livres para fazer o que quiserem”, disse Page Variedade na estreia de seu novo filme de ação O Homem Cinzento. “Shonda [Rhimes, executive producer of Bridgerton] e tive uma conversa maravilhosa no final da 1ª temporada. Ficamos muito felizes com a forma como conseguimos aterrissar nessa.”
Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page em “Bridgerton”.
Liam Daniel/NetflixO nativo de Londres continuou reconhecendo os elogios que recebeu por interpretar o amado personagem de Simon Basset, que a princípio era um pretendente inflexível de Daphne Basset (Phoebe Dynevor), mas se casou com ela no final da primeira temporada do show.
“Nós nos saímos tão bem nesse arco redentor que as pessoas esquecem que Simon era meio horrível. Ele foi o melhor exemplo de um f-kboy da Regência que qualquer um de nós já conheceu”, continuou Page. “E assim, porque fizemos o círculo completo tão bem, porque travamos aquele pouso, você fica com essa ótima sensação. Você realmente tem que ser corajoso para terminar histórias como essa.”
Ele continuou revelando que ainda não havia assistido a segunda temporada da popular série da Netflix que estreou em março. “Eu ainda não consegui”, o O amor de Sylvie disse o ator.
Bridgerton já reformulou peças antes, com Hannah Dodd para assumir o papel de Francesca Bridgerton após Ruby Stokes‘ saída. Os escritores não adotaram essa abordagem com o personagem de Page, no entanto, explicando sua ausência nos primeiros minutos da segunda temporada com Daphne simplesmente afirmando que seu marido estava simplesmente “em casa” cuidando de seu filho.
Apesar de Para as pessoas alum mudou-se para outros projetos de TV e cinema, os fãs ainda se perguntam se ele voltaria para a série. Page sustentou que sempre foi o plano para ele passar um breve período de tempo interpretando Simon.
“É um arco de uma temporada. Vai ter começo, meio e fim – nos dê um ano”, o Harry Potter alum lembrou de suas primeiras conversas com produtores em uma entrevista de abril de 2021 com Variedade. “[I thought] ‘Isso é interessante’, porque parecia uma série limitada. Eu posso entrar, posso contribuir com minha parte, e então a família Bridgerton continua.”
Ele observou que não tinha “nada além de entusiasmo” para que a história continuasse sem ele, acrescentando: “Mas também há valor em completar esses arcos e aterrissar”.
