Culpa mal colocada? Grande Irmão 24 hóspede Paloma Aguilar revelou que não foram seus colegas de elenco que a forçaram a sair mais cedo – foi o próprio jogo.
Nada além de amor por esse lindo elenco💛 Eu realmente saí dessa experiência com apenas coisas boas a dizer sobre cada indivíduo; além de qualquer gameplay que foi falado”, escreveu Paloma, 22 anos, via Instagram na terça-feira, 26 de julho. Uma realidade que estava longe da realidade da minha vida em San Diego.”
A ex-participante, que chocou os espectadores quando saiu do jogo antes do primeiro despejo na quinta-feira, 14 de julho, revelou que “esqueceu” de “cuidar” de si mesma depois de ficar “tão obcecada” em jogar o jogo.
“FOMO consumiu todos os meus movimentos”, ela escreveu em seu longo post ao lado de uma foto de todo o BB24 elenco. “Eu dormia de 2 a 4 horas à noite – nenhum humano normal poderia funcionar fora (as horas de sono são das 22h às 10h, mas todo mundo se mantém jogando), eu não vi o sol por 5 dias, então comecei perder o contato com a realidade”.
A nativa da Califórnia acrescentou que o “desafio psicológico” que ela enfrentou enquanto era observada por “100 câmeras trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana” prejudicou sua saúde mental e “me comeu viva” – algo que “ninguém entende” a menos que tenha “experimentado em primeira mão”.
Paloma também bateu Grande irmão por supostamente retratar coisas “para se encaixar em uma narrativa para ‘boa TV’”, alegando que os “feeds cortam de sala em sala quando são ditas coisas que podem comprometer o enredo [they’re] indo com. Ela então apoiou suas alegações afirmando que “estudou em Berkeley MediaST10”.
Concluindo sua declaração alertando os telespectadores de que o programa não é “a verdade suprema da realidade” que se poderia supor, a personalidade da TV agradeceu “a todos por seu amor e apoio durante esse período extremamente difícil” antes de revelar que estaria “abordando mais do meu tempo em casa aos poucos.”
Palomar Agular em ‘Big Brother’.
CBSApós sua saída, Paloma contou exclusivamente Nós Semanalmente na sexta-feira, 22 de julho, que ela deixou o reality show porque “nenhum 750.000 dólares valia o custo da minha saúde mental”, observando que não tinha nada a ver com o colega de casa Taylor Hale. “É uma loucura como as pessoas tiram conclusões precipitadas com toda a parte racista – Taylor e eu somos realmente bons amigos, então, por favor, continuem empolgando-a! Ela é uma RAINHA.”
Paloma explicou que nem tudo entre a dupla apareceu na tela, dizendo: “Lembre-se de que a realidade da TV nem sempre é real. Estou sempre torcendo por chefes, nunca vou tentar derrubar uma mulher forte e fui extremamente direto com ela nos primeiros dias em que não combinamos.”
tempo de Paloma em Grande irmão inicialmente ganhou as manchetes antes de sua partida depois que os fãs a acusaram de tratar Taylor, 27, mal. Em um episódio, Paloma foi ouvida se referindo ao nativo de Detroit como uma “vadia mentirosa”.
No entanto, a estrela da realidade insiste que as coisas foram amigáveis entre as mulheres e momentos mais leves simplesmente nunca chegaram ao corte final do show. “Ela não tentou se aliar com nenhuma das garotas e infelizmente nossa conversa sobre isso não foi ao ar. … Só amor por essa garota. Mal posso esperar para ela se assumir para que possamos falar sobre isso como duas mulheres fortes”, disse ela à Us.
