Paloma Aguilar.
Cortesia de Paloma Aguilar/InstagramAbordando sua partida. Paloma Aguilar não se conteve sobre sua decisão de deixar o Grande irmão casa cedo.
“Nenhum 750.000 dólares valeu o custo da minha saúde mental”, disse Aguilar, 22, exclusivamente Nós Semanalmente em um comunicado sobre sua saída na sexta-feira, 22 de julho, observando que não tinha nada a ver com o colega de casa Taylor Hale. “É uma loucura como as pessoas tiram conclusões precipitadas com toda a parte racista – Taylor e eu somos realmente bons amigos, então, por favor, continuem empolgando-a! Ela é uma RAINHA.”
De acordo com Paloma, ela e Taylor, 27, desenvolveram uma amizade antes da partida do reformador.
“Ela e eu nos tornamos muito próximos no final – o problema é que eles cortaram os clipes iniciais e seguiram em frente”, afirmou ela. “Eu disse a ela que não queria ouvir isso no último episódio porque eu estava exausto e conhecia nossa garota o suficiente para que isso não importasse, porque ela está apenas tentando brincar. [the] jogo de qualquer maneira.”
O nativo da Califórnia observou que nem tudo entre a dupla apareceu na tela, dizendo: “Lembre-se de que a realidade da TV nem sempre é real. Estou sempre torcendo por chefes, nunca vou tentar derrubar uma mulher forte e fui extremamente direto com ela nos primeiros dias em que não combinamos.”
Paloma acrescentou: “Ela não tentou se aliar com nenhuma das garotas e infelizmente nossa conversa sobre isso não foi ao ar. … Só amor por essa garota. Mal posso esperar para que ela apareça para que possamos falar sobre isso como duas mulheres fortes”.
A ex-participante chocou os espectadores quando ela aparentemente fez a escolha de se afastar do jogo devido a problemas pessoais. Durante o primeiro episódio de despejo ao vivo em 14 de julho, o apresentador Julie Chen confirmou a saída de Paloma em meio a especulações.
Antes de sua saída, os fãs questionaram o futuro de Paloma na série de competições da CBS depois que ela estava ausente dos feeds ao vivo antes de cair.
O tempo de Paloma no Big Brother ganhou as manchetes antes de sua partida depois que os espectadores a acusaram de tratar mal Taylor na tela. Em um episódio, Paloma foi ouvida se referindo a Taylor como uma “vadia mentirosa”.
“Mano, eu tentei ser compassivo com ela. Ela é uma vadia para mim. Ela não conversou com nenhuma das garotas”, disse Paloma a vários de seus colegas de elenco, observando que ela fez tentativas de se relacionar com Taylor no passado. “Sua personalidade apenas incomoda as pessoas e ela não tem, acima de tudo, autoconsciência.”
Ela continuou: “Ela pode ser uma cobra no jardim. Ela vai te esfaquear pelas costas e te fazer um sanduíche de peru, OK? Eu vejo isso. Eu sou uma garota de garotas e adoro mulheres fortes. Jogamos um jogo parecido, mas estou jogando melhor.”
Membros de Grande irmão A aliança Cookout de 23 foi rápida em apontar as microagressões dirigidas a Taylor por seus hóspedes. “O tratamento de Taylor em #BB24 é um excelente exemplo de por que o The Cookout foi formado”, vencedor da 23ª temporada Xavier Prather tuitou em julho. “Membros da comunidade negra (especialmente mulheres negras) e outras pessoas de cor não têm chance na Casa do Big Brother devido à perpetuação de microagressões e preconceitos inconscientes que assolam nossa sociedade.”
A estrela de reality show acrescentou: “Reconheço minhas falhas durante meu tempo no Big Brother e não posso deixar de me sentir parcialmente responsável por alguns dos comportamentos repreensíveis que vejo sendo exibidos pelos atuais hóspedes que me consideram um de seus ‘favoritos’. Por isso, gostaria de pedir desculpas por ser um acessório para quaisquer problemas em andamento.”
Julie, 52, por sua vez, alegou que havia mais na história do que os feeds ao vivo.
“Vou dizer que as microagressões são reais e acontecem todos os dias”, disse ela com exclusividade Nós naquele mesmo mês. “Quando eles acontecem, normalmente a pessoa que é o infrator, muitas vezes essa não é a intenção deles. vou dizer o Big Brother casa não é diferente. (…) Acho que, no final das contas, todos somos falhos e todos precisamos praticar o perdão, a compaixão, a misericórdia e a graça. E eu sinto que quando as pessoas saem de casa e veem e ouvem o que fizeram na casa, se podem aprender algo com isso e se sentirem humilhados, então vamos levantar uns aos outros”.
A personalidade da CBS observou que ela não estava ciente de todas as interações na casa, acrescentando: “Eu não sou obcecada com as transmissões ao vivo, então não vi tudo o que as pessoas estão falando. Posso dizer que se você falasse com Taylor, não tenho certeza se ela sentiria o que todo mundo está dizendo, porque muitas coisas aconteceram pelas costas dela, o que é o clássico Big Brother.”
A CBS não respondeu imediatamente Nós Semanalmentedo pedido de comentário.
Grande irmão 24 vai ao ar quartas e domingos às 20h e quintas ao vivo às 21h
Com reportagem de Diana Cooper
