Falando a verdade dela. Pamela Anderson está pronto para estabelecer o recorde logo após o lançamento do Hulu Pam & Tommyuma fonte compartilha exclusivamente a mais nova edição da nós semanalmente.
“A série Hulu desempenhou um grande papel na decisão de Pam de compartilhar sua história”, explica a fonte. “Ela odiava o quão sensacionalista era a história e queria poder contar a dela desde o começo.”
A Netflix revelou via Twitter em março de 2022 que faria parceria com o Baywatch estrela, 55, para Pâmela, uma História de Amor – um documentário que visa “esclarecer as coisas” sobre a vida de Anderson enquanto ela “relembra sua trajetória profissional e sua jornada pessoal”. O filme tem estreia marcada para terça-feira, 31 de janeiro.
A ex-modelo da Playboy, por sua vez, compartilhou uma nota manuscrita ao lado do anúncio da época, detalhando seus motivos para participar do projeto. “Minha vida, mil imperfeições, um milhão de percepções errôneas”, escreveu ela. “Perverso, selvagem e perdido, nada para viver de acordo. Só posso surpreendê-lo. Não uma vítima, mas uma sobrevivente – viva para contar sua verdadeira história.”
O insider diz Nós que após o lançamento de fevereiro de 2022 de Pam & Tommyque estrelou Lily James e Sebastião Stan como Anderson e ex-marido Tommy Leerespectivamente, o arame farpado A estrela decidiu que “não queria consultar alguém que escrevia sua vida para ela”, acrescentando: “Ela queria começar do zero”.
No primeiro trailer do documentário, que saiu na terça-feira, 10 de janeiro, Anderson se dirigiu abertamente a ela e ao famoso escândalo da fita de sexo de Lee, observando como Pam & Tommy trouxe de volta memórias da difícil experiência.
“Eu bloqueei aquela fita roubada da minha vida para sobreviver”, disse o Reforma residencial alume disse no clipe. “Agora que tudo está voltando, estou me sentindo mal. Quero assumir o controle da narrativa pela primeira vez.”
Ela acrescentou: “Eu me coloquei em situações malucas e sobrevivi a elas. Não me importo com o que as pessoas pensam porque é a única escolha que tive. Se eu me importasse com o que os outros pensam, não estaria aqui.”
O próximo documentário marca a primeira vez que Anderson falou publicamente sobre a controversa minissérie. Em janeiro de 2022, uma fonte disse exclusivamente Nós que o Filme de terror 3 a atriz não teve “nenhum envolvimento” na produção do show e que ela “não estaria assistindo”.
Embora Anderson tenha permanecido em sigilo sobre sua vida pessoal ao longo dos anos, a fonte compartilha com Nós que “não haverá nenhum tópico fora dos limites” quando se trata de seu próximo documentário.
O revelador é dirigido por Ryan Branco. O filho mais velho de Anderson, Brandon – que ela compartilha com Lee, 60, assim como o filho Dylan, 24 – atua como produtor executivo, o que o nativo do Canadá considerou “muito importante para o processo”.
“Ela quer compartilhar sua história com o mundo, mas também com seus filhos e tê-los como produtores foi uma ótima maneira de fazer isso e torná-lo um assunto de família”, explica a fonte, acrescentando que Anderson está “animado” com o documentário e “se abrirá sobre experiências boas e ruins” das quais “ninguém ouviu falar”.
Pâmela, uma história de amorvai ao ar na Netflix em 31 de janeiro. Para saber mais sobre Pamela Anderson e seu novo documentário, pegue a última edição de nós semanalmentejá nas bancas.