Em Paris: as memórias, Paris Hilton reflete sobre fazer sua fita de sexo com Rick Salomon e revelou que não estava sóbria durante as filmagens.
Hilton, agora com 42 anos, não cita Salomon no trecho do livro, publicado pela London’s Os tempos no sábado, 4 de março. Ela simplesmente se refere a conhecer um homem mais velho em 1999 e gostar de como o relacionamento deles era “emocionante e travesso”.
“Não me lembro muito da noite em que ele quis gravar um vídeo enquanto fazíamos amor. Ele costumava dizer que era algo que fazia com outras mulheres, mas me sentia estranha e desconfortável com isso”, escreveu ela.
Rick Salomon
MEGAO Vida simples alum lembrou como se sentiu pressionada e estava preocupada que seu namorado a trocasse por alguém que gravaria uma fita. “Ele me disse que se eu não fizesse isso, ele poderia facilmente encontrar alguém que faria, e essa foi a pior coisa que eu poderia pensar – ser dispensado por este homem adulto porque eu era um garoto estúpido que não sabia como para jogar jogos de adultos ”, disse ela.
Hilton admite em seu livro que não queria fazer sexo de jeito nenhum. Ela não estava familiarizada com o termo “assexual” na época e achava que a relação sexual era apenas algo que todo mundo tinha que fazer eventualmente. “O irônico é que, por causa do abuso e da degradação a que sobrevivi nas escolas para as quais fui mandado quando adolescente – e talvez em parte por causa da maneira como fui criado – eu temia sexo. Eu odiava a ideia de sexo. Evitei sexo até que fosse absolutamente inevitável”, escreveu ela.
O DJ alegou anteriormente no YouTube Isto é Paris documentário, lançado em setembro de 2020, que ela foi abusada, emocional e fisicamente, enquanto estava em vários internatos. Ela tinha apenas alguns anos fora da escola quando filmou a fita de sexo em 2001.
“Eu não era capaz de ter o nível de confiança necessário para fazer uma fita de vídeo como aquela. Eu tive que beber até ficar bobo. Quaaludes ajudou”, escreveu ela. “Mas eu consegui. Eu tenho que possuir isso. Eu sabia o que ele queria, e fui com ele. … Eu precisava provar algo para ele e para mim mesmo, então fui martelado e fiz isso.
A fita foi lançada em 2004, após a separação do casal. Hilton não consentiu em liberar a fita e ficou chocada e envergonhada quando descobriu que ela havia sido compartilhada.
Quase 20 anos depois, Hilton encontrou o amor e começou uma família. Ela se casou com o empresário Carter Reum em novembro de 2021, e o feliz casal deu as boas-vindas ao primeiro filho, Phoenix, por meio de uma barriga de aluguel em janeiro.
Paris: The Memoir será lançado em 14 de março.