Compartilhando seu passado. Paris Hilton revelou que fez um aborto quando era mais jovem – e espera que sua história possa ajudar outras pessoas que lutam para manter o procedimento legal.
“Isso também era algo sobre o qual eu não queria falar porque havia muita vergonha em torno disso”, disse o Vida simples alum, 42, disse em uma entrevista com Glamour Reino Unido publicado na quinta-feira, 23 de fevereiro, revelando que ela fez o procedimento aos 20 anos. “Eu era criança e não estava preparado para isso.”
O Cozinhando com Paris alum continuou dizendo que decidiu se abrir sobre seu aborto após a decisão da Suprema Corte dos EUA em junho de 2022 de anular Roe x Wade.
“Acho que é importante”, disse ela à agência. “Há tanta política em torno disso e tudo isso, mas é o corpo de uma mulher. … Por que deveria haver uma lei baseada nisso? É o seu corpo, a sua escolha e eu realmente acredito nisso. É impressionante para mim que eles estão fazendo leis sobre o que você faz com sua saúde reprodutiva, porque se fosse o contrário com os caras, não seria assim de jeito nenhum.”

Hilton e seu marido, Carter Reum, deram as boas-vindas ao primeiro filho via barriga de aluguel em janeiro. “Você já é amado além das palavras 💙”, escreveu a socialite via Instagram no mês passado, compartilhando uma foto de seu filho, Phoenix, segurando o polegar.
Nela glamour entrevista, Hilton revelou que ela falou com um amigo de longa data Kim Kardashian sobre o processo de barriga de aluguel. A cofundadora da Skims, 42, usou uma barriga de aluguel para a filha Chicago, 5, e o filho Psalm, 3, que ela divide com o ex-marido Kanye West. (A estrela da realidade carregava a filha North, 9, e o filho Saint, 7.)
“Estou usando o mesmo médico, Dr. [Andy] Huangque é o melhor e tem uma equipe de concierge que trata de tudo e entrevistas [the surrogate] para garantir que eles estejam saudáveis”, explicou Hilton, acrescentando que ela e Reum, 42, esperam receber uma menina no futuro. “E estamos no processo de tudo agora, então é muito.”
O Paris apaixonada alum observou que sua idade não foi um fator em sua decisão de usar uma barriga de aluguel, explicando que o trauma de seu tempo em um internato em Utah na adolescência aumentou seu medo de procedimentos médicos.
“Estou com tanto medo, penso, novamente, levando de volta a Provo de estar em um consultório médico, apenas tudo isso. As injeções, os IVs que eles colocaram”, explicou Hilton, referindo-se a suas alegações de que a escola coletava amostras regulares de seu sangue. “Quando eu estava em A vida simples, Eu tinha que estar em uma sala quando uma mulher estava dando à luz e isso também me traumatizou. Mas eu quero tanto uma família, é apenas a parte física de fazê-lo. Estou com tanto medo… parto e morte são as duas coisas que me assustam mais do que qualquer coisa no mundo.